Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MODS SUPLICO AJUDA DE VCS AINDA HJ PLIS


kickxiter
 Compartilhar

Posts Recomendados

<sub>PRESISO DE UMA AJUDA GALERA...EU NAO CONSIGO DE JEITO NEM 1 POR MAIS TEMPO QUE EU ESPERE

O NEGOCIO DO LAUNCHE DO GRAND CHASE NAO CARREGA O.o EU CAI FEIO DEPOIS DE 1 NEGOCIO LA DO MEU PC E AGORA O LAUNCHE DO GRAND CHASE NAO CARREGA MAIS PRA EU CLICAR NO ENTRAR O.o MIN AJUDA PLEASE QUERO JOGAR T_T OU HE ALGUMA NOVA MANU SEM INFOR ?? PLEASE EU SUPLICO AJUDA</sub>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq???

 

nao intendi...

 

o seu laucher nao carrega ate ai eu entedi e o resto???

sobre o horario de verao e etc... explica isso direito por favor!!!

 

espere um tempo ate amanha caso nao de certo reinstale o grandchase que pode funcionar

nao sei bem pq o laucher sempre carrego direitinho só uma veiz q n foi ai eu olhei no forum e o laucher tava com problema para internet rotiada mais ja arrumaram e ja esta tudo ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTZ EU ACHO QUE JA SEI PQ xD O HORARIO DE VERAO ...VAI ABRIR O GC NOVAMENTE LAPRAS 1HORAS DA MANHAN =/ MLZ AEW xD FLW ^^ MAIS OS MODS N FALARAM ISSO O.o ¬¬

 

vc keria q respondessemos na mesma hora? nao eh sempre q estmos On-line nao...tmb temos vidas pesoais..¬¬"

 

e c vc conseguiu jogar...apos o "Horario de Verao" avisa pra gent fexar o topico >=/[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.