Kairyum1234 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 Ola queria procurar 2 pessoas para jogar Minecraft sem server nos comentarios respondam as seguintes informações: Skype:sim ou não(e passe o skype) Nick no mine: Tem micro ?: Se tem server:sim ou não(e passe o server) hamachi:sim ou não(e passe o hamachi) Se não tiver nos não podemos jogar pois não consigo criar server direito,e espero que si tiver server não tenha muito lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 Skype:Não Nick no mine:yasukawa Tem micro ?:Não :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kairyum1234 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 Vc tem server ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 Não mas posso criar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BSFyagoBSF 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 Eu tenho um server que da pra entrar direto mas estou arrumando ele ainda qando ele é full pvp qando ficar pronto eu passo ip pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kairyum1234 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 Não mas posso criar. Então cria pra nois joga :) Então cria pra nois joga :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 Hamachi:Minecraftyasukawa Senha:123 Ip:25.151.89.97 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro25061 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 Aiuda Funcional Ou Já Fecho o Serv? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Skype:Sim - lipe1295 Nick no mine: Neath Tem micro ?: Sim Se tem server:Sim - 25.240.126.13 Hamachi: DicasCraft, NeathCraft1 ( senha 123 ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kairyum1234 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 Aiuda Funcional Ou Já Fecho o Serv? Ainda e funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados