Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker XtremePK TRISTE


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, eu brincando de editar uma dll, editei e funcionou no xtremepk trieste, e olha ainda, consegui o game.exe do xtremepk trieste, vou postar tudo aqui pra download junto. o processo é 7683,96258354187.exe links de download e scan abaixo.Estou usando tranquilamente o hacker, so nao abusem pra eles nao travarem o hack. Eu editei a dll do Wodjo.Baixe quem quiser, os virus sao normais, isso vcs ja devem saber que game.exe do xtremepk pega como trojan, e o injector e a dll tbm pegam.

Download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Desde ja, Gasparense, daki a pouko tento pegar o do abaddon e trago aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, jaja vou gravar um video de como usar, mas, vou explicar aqui, coloque o game.exe que tem no download na pasta raiz do jogo, EX.: C:\XtremePK, coloque na pasta que vc instalo.

Abra o injector, em process coloque o nome do game.exe seguido de .exe. EX.:7683,96258354187.exe

Procurem a dll Wodjo.

Ativem a injeção automatica(Enable auto inject)

abra pelo game.exe, e se der aquele pip quer dizer que pego, jaja posto algumas ss's do hack com m tuto melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.