Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack para gunz piratas xD

qwertyuio
 Compartilhar

Posts Recomendados

comenta pois falei que ia passa e passei

Ta aew Liberei Uns Hack De Gunz Pra voces saum poucos mais taum de bom tamanho

depois libero mais, lembrando que esses hacks são para igunz ou seja não funfam no br

Apenas Em servers Piratas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link

Dei Scan Online e algunz antivirus reconhe´eram os arquivos como suspeito

Scan Online

Como o scan de cima apresentou suspeita de virus tirei o hack que tinha o suposto virus

e fiz um zip limpo ta aew

Link

Scan Online

[/b]

Nome= CurseGunz8.0, Soh funfa pa inters-,- Naum po BR ele eh una merdita masss tem alguma coisa que da pa zuar

Foto do programa -,- Colokei Foto vai sei que disse que nun ia coloka mais ta blz se naum vem nB que nem loko perguntando-,-

Mais uma foto dos quais naum podem ser usados o jogo sai -,-

Ai vem um loko e pergunta pq?

Eu respondo

Curse Speed Hack Da pa usa? da!!! Soh que? tem um fator-,- naum da para desativar-,- Como assim? Exemplo entro la come´o a zua ai quero joga seriu um nerd me chamo po 1x1-,- vai ter que sai fecha o programa OBS naum basta apenas fechar o programa para desativar o speed-,- etm que fecha o Gunz tbm -,- ok?

e o MEdik hak e o hacker das bala inf oq eu queria VSF-,- Mas você fica atirando muito o jogo sai e da Report error mait-,-

Como eu uso? Simples basta clicar no que você quer como ? Abra ele entra no gunz -,- quando tiver na aarea de Espera pa ve as salas de Alt+tab e va ino programa e clike vamos supor eu quero "name hak" Vai com o mouse e clica em cima ond ta escrito NAME HAK-,- vai fazer TOM eh que ativo pa desativa eh soh clica de novo ou para ativa e desativa aperte os atalhos do lado que mostra<< ^^ ok?

Outra coisa se você for usar Ap hak -,- que eu uso msm soh morro com 7 direct e olha la iuauehauehauehauehaeuaheuaehaueha -,- Eh o seguinte ative ele quando estiver jogando e com o AP cheio quando for sair e entrar em outra antes de entrar em outra desative se naum tu nasce morto ou morre em um atak certo? Aiva quando ta jogando desativa quando entra=...= Facil?

Mais uma coisa basica entre na pasta do seu Serve sei la e veja se o icone do seu serve esta com o nome Gunz..exe se anum tiver naum funfa tipo eu jogo no Extreme MAS NAUM USO PA JOGA X1 soh uso em quest que fique bem informado pq o AP hak quando ativado em quest mata qualquer bixo que seja em um tiro um ataq -,- mato goblin com um tiro de pistol de 26 de DGM aeuaheuaheauehauehauehauehaueahueha xD soh uso pa isso mais da uma olhada na sua pasta ai pa nun ferra tudo e vir aki e fala que eu to errado que isso eh um merdia e nun funfa -,- FLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWwwwwwwww

Ops eskeci de uma coisa neh?

Dowload-,-

Rapidshare

Acho que eskeci mais uma neh?

Scan-,-Virus para o Funcionameto do Programa em outras palavras inofencivel -,-

Eu disse agora quem nun quer naum baixa naum posso fazer nda-,-

uma coisa que eskeci oq fazem os hak -,- vamos a lista

ALt+G Curse GUnlok Nunca usei -,- Veem ai soh esse que nun usei eu acho

Alt+ 0 do teclado NUmerico>> Speed Hak como eu disse la em cima Funfa soh que tem qq sai pa desativa

Atl+F fast Action você da 5 atk com a espada como se desse um muda de arma rapidao Otimo pa RSH uaeauehaueh

Alt+N no Spread Naum Sei ao certo pera lembrei esse eh pa naum kikarem você da sala

Alt+Z Z Cordiinate Lock você ve toda sua volta -,- Ateh olha pa tras-,- Sem vira o krainha eh horrivel

Alt+S esse eh um bug legal se ativa esse tu nun se mexe mais

Alt+L No ceilling Hak NAum sei oq faz se sei nun lembro

Alt+W Full Wall Hak Passa pelas parede moh lok

Alt+k medic hak ja disse la em cima \buga o jogo sai da mAit report error o mais legla -,-

Alt+J Ninjitsu Jump fica pulando pa você ve ond você vai auheaue

Alt+E Eyes Behind Head Mod esse eh e legalzim a sua mira mexe Exemplo você pod mira para tras em quanto anda pa frente mais da Tontura -,-

Alt+B monn Walk/JUmp Naum contece nda -,-

Alt+R Action LOck naum sei oq faz ateh agoranun descubri

Alt+M Curse Inf ground Massiver isso ae eh legal seu massive eh infinito carregue um massive e fique dando massive ateh nu nquerer mais soh que se der massive pulando ai o massive some -,- isso mais o fast action fassa isso e fike clicando pa tu ve que loko

Alt+I esse ai nun para de da massive nun tem essa que nem o test de atk e def esse eh direto nun para ateh você desativa

Alt+U frezzer armo Hak Ap hak no caso eh o negocio que disse logo a cima como usa

Alt+que veja o nome de todos do jogo na sala eh otimo pa atk e def e pa esconde esconde sabe ond tão e se vao vir em você aeuaehaueha

Atl+x Sniff hotsouce MOd a camera se retorce toda soh usando pa ver

Alt+A 0 de gravidade acho que nem precisa explica -,-

Agora eh soh vlw eu aceito Obrigados e Elogios agora se vier recriminas vo manda todos pa -,- Pq nois se esfor´a to aki desdas 1:30 da matina isso can´a escreve posta Imagem, arkivo, explica, Nun quero reclama´ão naum se tiver dulvida a vontade eu responde agora se vir reclama que eu so nb que nun era pa posta vo manda pa...... que fique bem claro nun tenho medo de ban naum -,- Muitos aki soh sabem Recriminar nun ve os esfor´os dos pessoais-,- to 1 hora e uns 20 min aki pa ouvi reclama´ão? Pod eskece -,- Nem tenta

tutorial para quen nao consiguiu

baixen esse :

extraia na pasta do seu gunz

clike 1 vez en cima deGod Mode e Sprayer Mode.exe (qualquer 1 dos 2 )

aperte f2

mude o nome para : gunz.exe

baixe esse : http://rapidshare.com/files/16241070/Curse...nzEXE_.rar.html

extraia pra pasta do gunz

abra o arkivo : CurseGunz8.0(GunzEXE).exe

agora abra o gunz.exe ( o que vc mudou o nome )

flw

xD

creditos : –ÃØll§™ and qwertyuiop

copias sómente com creditos

liberada as copias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos calar a boca de +1 mulek ?

ok vamos !

a 2/2 é sim (fui autorizado)

bom vou enplicar se vc usar sinplesmente o hack sem fazer oq eu encinei seu hack nao funcionará perfeitamente

calou ?

se nao fala que encaminharei vc para um mod ok ?

flw

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Originally posted by qwertyuio+--><div class='quotetop'>QUOTE(qwertyuio)</div>
vamos calar a boca de +1 mulek ?

ok vamos !

a 2/2 é sim (fui autorizado)

bom vou enplicar se vc usar sinplesmente o hack sem fazer oq eu encinei seu hack nao funcionará perfeitamente

calou ?

se nao fala que encaminharei vc para um mod ok ?

flw[/b]

Mano primiero, você não sabe quem eu sou para me mandar calar a boca ok?

Segundo, seu hack não funciona, e nao adianta falar bosta pq eu ja testei

Terceiro, Voce plagiou da NC e não é HOMEN o suficiente para addimitir.

Quarto:

<!--QuoteBegin-qwertyuio

+1 mulek

O que é para ser: MAIS um virou: +1

E o que é para ser: MULEQUE virou: MULEK

Não entendo essas pessoas...

ESTUDAR NÃO FAZ TÃO MAL ASSIM OK?

Você não é bosta nenhuma nao manda em merda nenhuma aqui.

então tome cuidado, para não sair chingando quem você ve.

-=-==-=-=-

Mano massive siginifica segurar o que ataca apertado ( com a espada )

irá sair um poder então voce clica e aplica ele.

DESCULPE POR REVIVER ESTE TÓPICO, MAS COM IGNORANTES IDIOTAS DESSISÃO EU TOMO NÃO SOU DE LEVAR DESAFORO PARA CASA, MUITO MENOS DE UM PALHA´O QUE SAI ACHAHNDO QUE MANDA EM ALGUMA MERDA.

PS: EU SOU O DWAYS

Abra´os

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.