alanbreno 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 Olá Amigos da WebCheats , Hoje Estarei Disponibilizando Um Pack de Desativamento de X-TRAP Ele é Bem Simples de Fazer bug-trap , veja o vídeo todo , Método Não foi feito totalmente Por mim eu só fiquei analisando cada método antigo pra ocorrer o Bug-trap "CRASH" [video=youtube;26OKT3mD8to] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Observação o Scan está cheio de vírus Pois ísto é um Pack pra fazer o Bug-trap então por favor não reclame se você realmente quer fazer o bug-trap correto tens de confiar em mim.. Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos AllanTrap "Eu" Por Criar a Oi Xtrap , Para que o PB Não feche na Hora de injetar as dll , e por juntas o métodos e simplifcar pra ocorrer o Bug-crash Mr_s0beit "Por Criar a Mr_s0beit 5.2" MulekAnonymous "Por Criar Trainer que Se junte ao meu Oi Xtrap pra Inicializar o XTRAP Crash O Resto Que vim é plágio então bote esse créditos !! Sistemas Compativel Windows XP - 32 Bits (x) Windows 7 - 32 Bits (x) Windows 7 - 64 Bits (x) Windows Vista Aberto pra Teste! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoreiraHacker 1 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 Esse é um metodo antigo amigo, não foi você que criou, já tinha visto antes, porem como é antigo o X-TRAP detecta o Process Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanbreno 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 Meu Amigo , Esse método não foi feito totalmente por mim como eu disse , faça oque está pedindo no vídeo aí o Process hacker não vai ser detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus †DarkAngel† 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 Aqui nao detecta o Process Hacker, MAAS... quando eu injeto a dll do s0beit e dou resume, o pb da "crash" e ja aparece o bugtrap, e o PB fecha '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanbreno 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 Tem q injetar a dll Oi Xtrap primeiro Lembrando tens q dar resume pelo Painel pointblank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus †DarkAngel† 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 Eu injeto ela primeiro, e dou resume pelo painel point blank, continua dando o mesmo erro, '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanbreno 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 Ver o vídeo dnv com calma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus †DarkAngel† 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 Aff cara vc nao ta ajudando nada '-' eu faço tudo certo e acontece oq eu te falei, nao adianta falar pra mim fazer denovo, eu ja fiz umas 15 vezes, ¬¬ fale algo útil '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanbreno 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 add no skype q é melhor alan.breno2 ai se complica ás coisas ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus †DarkAngel† 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 ¬¬ Não tenho microfone cara e nao to complicando nada.... o problema é: QUANDO EU INJETO A DLL DO S0BEIT O JOGO FECHA, só isso '-' Win7 32 bits aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibinaarea 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 cara aqui nao que abrir a primeira coisa que vc abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiporra 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 Infuncional Win Xp 32 Bit quando injeto a Mr_s0beit Trainer 5.2.dll abre o form e o PB sai... fiz tudo certinho ja tentei 3x e n deu =/ alguma dica ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanbreno 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 Então n use a do s0beit , ela nem serve muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiravos 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 Metodo infuncional win xp 32 bytes pelo menos akie o pb depois de um tempo fexa fasso tudo serto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus †DarkAngel† 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 Então n use a do s0beit , ela nem serve muito Se vc nao usa a do s0beit nao adianta de nada, os trainers e etc. nao vao funcionar '¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanbreno 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 A Bug-trap Não Prescisa agora do s0beit pois tem tudo no trainer bug-trap que eu deixei no pack , você esta fazendo o negocio do Thread no Process Hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus †DarkAngel† 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 Estou sim, jaja vou testar sem a dll do s0beit, quando eu voltar edito aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mackbr 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 O Cara fiz tudo de boa , e deu tudo certo o seguinte ta ligado o trainer que voce mando abrir que ele vai faze o bug trap sozinho ? eu nao sei por que aqui nao abre , eu tenho o NET FRAKMEWORK 4.0 e ele nao abre , oque eu tenho que faze? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By:TRaCkToR 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 quando vou baixar. quando chega em 3,6 mb concluido o download da erro, indicando " erro de rede desconhecido " pfv coloque em outro site para baixar????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 60 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 X-trap pegou aqui amigo, me ajuda? Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By:TRaCkToR 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 aqui tbm ta assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jdfanqueiroo 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 PoinT Blank Esta Fechando só , depois de algum tempo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinhosnep 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 Mano mim ajuda quando eu aperto em desativar x trap no x fail o pb fexa sozinho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mackbr 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 O Meu pb fecha depois de 3 Minutos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiriricaPT 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 manolo meu slach detective ja nao abre.... to com win 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados