Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ModPack com 146 mods 1.4.7


 Compartilhar

Posts Recomendados

ModPack com 146 mods 1.4.7 agr com scan :D

 

Ola Galera blz,vim trazer hje aki um modpack com 146 mods 1.4.7.

Bem tem que ter um pc bom para rodar o minecraft mais ce vcs tiverem 1 ruim e quiserem testar ta aew.

 

Prints ake.

 

 

20130203162457.png

20130203162534.png

20130203162549.png

 

 

Muitas pessoas vao pedir para eu falar qual mods tem é 146 mods como vou falar tudo?

 

Tutorial:Vai em executar %appdata% exclue sua .minecraft e ponhe a outra .minecraft que estar no winrar.

Scan aki.

scanep.png

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me Mande um site que o scan e + que 32G,vou tentar postar um print com meu avast esperem...]

Vou colocar o scan agr obg :D

 

Scan colocado amg.

 

Estou Tento Dificuldades Para Achar Mod's Que Me Agradem,Parece Ter Oque Estou Procurando,Mais Fico a Espera Do Scan Para Baixar Tranquilamente.

 

Scan colocado amg :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Cara o tópico tá mal organizado,centralizado e com poucas informações... poderia colocar uma lista com os mods para pelo menos dar uma ''noção'' do que cada um faz pois assim ninguém saberá os mods inclusos nem por onde começar,recipes e tudo,ajeite mais seu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o tópico tá mal organizado,centralizado e com poucas informações... poderia colocar uma lista com os mods para pelo menos dar uma ''noção'' do que cada um faz pois assim ninguém saberá os mods inclusos nem por onde começar,recipes e tudo,ajeite mais seu tópico.

 

Não vou mecher mais nesse topico baixe se quiser....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.