-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
IsaacNascimento 0
É o seguinte galera, depois dessa atualização no CA, eu baixei novos hacks como, B4N3 e Lulz, os dois foram bem avaliados e até foram fixados. Aqui no meu PC, eles entram sem problema nenhum, quando aperto Insert ele abre o hacker até ai tudo ótimo.
Quando eu tento entram em uma sala, aperto F5 e pronto ai da DC! já tentei com todos os hacks OFF e outras vezes com alguns ON e mesmo assim, dá DC.
PS* tenho as 3 dlls para evitar erros, tenho o Visual Studio e o .NET, uso o injetor H3R0 e nunca tive problemas com ele.:tong:
=----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------=
PC: AMD Athlon 64 X2 Dual Core | 2 GB M/RAM | 1TB HD | Windows 8 Pro | Vídeo Nvidia GeForce 7025
=----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------=
Desde já agradeço! :lol:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados