Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) (Erro) - Fail to update protection modules! ErrorCode [0x30000030]


Zec171
 Compartilhar

Pergunta

Bem, depois da atualização do dia 31/01/2013 não estou tendo acesso ao jogo devido ao erro do Hshield.

 

18503803.jpg

 

 

Gostaria de acrescentar que já tentei as seguintes soluções..

 

- Executar os arquivos: HSUpdate, HsLogMgr & autoup.

- Transferir a pasta ''Hshield'' de um amigo que funciona normalmente.

- Atualizar o Combat Arms com o Patch para a nova versão.

- Baixar o novo client de Combat Arms pelo Utorrent & Download pelo site.

- Verificar se o Internet Explorer está trabalhando em modo offline.

 

 

Para os que puderem ajudar a resolver tal erro agradeço. ^^

 

PS: Sistema Operacional Windows 7 - 32 Bits; com requisitos suficientes para rodar C.A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vá no Internet Explorer, aperte " Alt " caso a opção " Trabalhar Offline " esteja marcada simplesmente desmarque-a.

Se o Internet Explorer estiver em Modo Offline o HackShield não pode ser atualizado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Verificar se seu Internet Explorer está trabalhando em Modo Online, pois se estiver em Modo Offline, o HShield não poderá ser atualizado.

1.0 - Dê um duplo clique sobre o ícone do programa Internet Explorer.

2.0 - Após abrir a janela do navegador no topo da tela, no lado esquerdo haverá a opção Arquivo.

3.0 - Passe o mouse por cima dela, e no final da tela vai ter a opção ''Trabalhar Offline''. Se estiver marcada, desmarque-a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vá no Internet Explorer, aperte " Alt " caso a opção " Trabalhar Offline " esteja marcada simplesmente desmarque-a.

Se o Internet Explorer estiver em Modo Offline o HackShield não pode ser atualizado.

Abraços!

[/color]

 

Amigo, Obrigado por tentar ajudar, mas o Internet Explorer não está no modo offline.... ;( Abraçs'

 

Verificar se seu Internet Explorer está trabalhando em Modo Online, pois se estiver em Modo Offline, o HShield não poderá ser atualizado.

1.0 - Dê um duplo clique sobre o ícone do programa Internet Explorer.

2.0 - Após abrir a janela do navegador no topo da tela, no lado esquerdo haverá a opção Arquivo.

3.0 - Passe o mouse por cima dela, e no final da tela vai ter a opção ''Trabalhar Offline''. Se estiver marcada, desmarque-a.

 

 

Obrigado pela atenção, mas infelizmente esse não é o problema... Abraçs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse erro também se deve à algum arquivo corrompido na sua pasta HShield.

Baixe a HShield no link disponibilizado abaixo.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Upada por mim, está completa e sem erros.

Logo após baixar a HShield disponibilizada acima, descompacte-a na pasta do Combat Arms (Diretório padrão: C:\Level Up! Games\Combat Arms).

Após descompactá-la e substituí-la, reinicie o computador e tente entrar no jogo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse erro também se deve à algum arquivo corrompido na sua pasta HShield.

Baixe a HShield no link disponibilizado abaixo.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Upada por mim, está completa e sem erros.

Logo após baixar a HShield disponibilizada acima, descompacte-a na pasta do Combat Arms (Diretório padrão: C:\Level Up! Games\Combat Arms).

Após descompactá-la e substituí-la, reinicie o computador e tente entrar no jogo.

Abraços!

[/color]

 

 

Obrigado por tentar ajudar e continue sempre assim!... Mas infelizmente o erro ainda permanece, jogava normalmente C.A antes da atualização. Já naveguei e pesquisei de tudo, já baixei o jogo 3 vezes de todas as formas e tentei atualizar da versão antiga para a nova... Não sei mais o que tentar, realmente nem vale mais apena gastar dinheiro nesse jogo. Enfim, se você souber alguma solução ... Obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Obrigado por tentar ajudar e continue sempre assim!... Mas infelizmente o erro ainda permanece, jogava normalmente C.A antes da atualização. Já naveguei e pesquisei de tudo, já baixei o jogo 3 vezes de todas as formas e tentei atualizar da versão antiga para a nova... Não sei mais o que tentar, realmente nem vale mais apena gastar dinheiro nesse jogo. Enfim, se você souber alguma solução ... Obrigado ^^

 

Que estranho... Esse erro está persistindo demais com você. Qual é a velocidade da sua internet?

Vá no diretório: C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield\Update. Na pasta Update terá um arquivo chamado autoup, execute-o como administrador e logo após clique em Start Update.

Desative o anti-vírus e qualquer firewall que esteja ativo e tente entrar no jogo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Que estranho... Esse erro está persistindo demais com você. Qual é a velocidade da sua internet?

Vá no diretório: C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield\Update. Na pasta Update terá um arquivo chamado autoup, execute-o como administrador e logo após clique em Start Update.

Desative o anti-vírus e qualquer firewall que esteja ativo e tente entrar no jogo novamente.

[/color]

 

 

Amigo, tentei desativar firewall do Windows & qualquer tipo de programa que bloqueie a conexão... Minha internet é de 5 megas com banda larga e mesmo assim o problema continua....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Coisa mais fácil do mundo na boa, tava tendo esse erro...:

Abra o "Internet Explorer" > Se a barra de ferramentas não estive aparecendo, aperte "ALT" > "Ferramentas" > "Opções da Internet" > Aba "conexões" > "Configurações da LAN":

 

Vá no grupo "Servidor Proxy", e desmarque a opção "Usar um servidor proxy para a rede local"

 

Se funcionar, ou agradeça ou diga que funcionou, o meu funcionou assim, Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.