Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brasil...

Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava no facebook, quando um amigo me mandou este video:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pessoal, quando eu vi isso, nem acreditei, não vou falar tudo aqui por que quero que vocês vejam isso, tem outro vídeo também de uma forma mais casual este primeiro é mais explicativo e também tem que ler bastante, o Caue Moura fez um video recentemente também falando do assunto, que é o Niobio, um dos minérios mais importantes do mundo, conhecido como Nb também na tabela, é usado para produzir os metalurgicos mais potentes, Foguetes, Armas, até nucleares, Aviões, entre muitos ainda.

Em pensar que nós, poderiamos ser um dos Países mais desenvolvidos do mundo.. mas não..

Olha pessoal, nunca tinha visto isso, nunca nenhum professor meu havia tocado neste assunto, muito menos vi noticia, mas agora está se espalhando, e até o Caue fez um video sobre isso..

Abraços pessoal, espero o comentário de vocês..

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então andei falando a pouco sobre isso nesse post :

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2012502-tenho-orgulho-de-ser-brasileiro.html um pouco antes de você criar este post.

Estou totalmente de acordo com os vídeos e já tinha conhecimento sobre tal material,

pois estou sempre lendo na internet coisas assim , que acredito que seja um conhecimento necessário para TODOS nós.

Achei legal ver a "Palavra se Espalhar" , e foi muito boa a iniciativa de criar uma postagem de tal assunto ! Está de parabéns mesmo.

Abraços.

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.