Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal One Hit CF 6.9 funcional em fantasy CF-NA e CF-AL conheça a death storm


Posts Recomendados

posso ser feio msm assim como mais mulher q vc blz? alem do mais ve é mo otario q entra em um forum de hack pra pedir pra para de fazer hack tu deve ser um merdinha q só passa a porra do dia na frente do pc tentando xingar os otros, pq vc é um merda, vc é um lixo, mostra alguma coisa de utiu q tu fez na internet seu merda eu do contrario tenho mais agradecimentos q vc e olha minha data de ingresso tenho tbm um canal no youtube com 34mil exibições

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
mostra uma coisa de utiu q vc fez na internet seu lixo raspa de coco seu merda lixinho otra eu num posto hacker pra fantasy eu posto pra CROSSFIRE oq eu posso fazer se ele tbm funfa no fantasy? NADA

me obrigue oque mlk, se quer ser ridiculo, que seja, olha teu avatar, tu é horrivel mlk ruim feio escroto, tu vai morrer queimado junto com toda sua familia seu br escroto, fudido. quer ser escroto, seja . filho da p.uta
postpunido1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso ser feio msm assim como mais mulher q vc blz? alem do mais ve é mo otario q entra em um forum de hack pra pedir pra para de fazer hack tu deve ser um merdinha q só passa a porra do dia na frente do pc tentando xingar os otros, pq vc é um merda, vc é um lixo, mostra alguma coisa de utiu q tu fez na internet seu merda eu do contrario tenho mais agradecimentos q vc e olha minha data de ingresso tenho tbm um canal no youtube com 34mil exibições
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
mostra uma coisa de utiu q vc fez na internet seu lixo raspa de coco seu merda lixinho otra eu num posto hacker pra fantasy eu posto pra CROSSFIRE oq eu posso fazer se ele tbm funfa no fantasy? NADA

na boa, teu canal é o pior que eu ja vi na minha vida, que merda seu duente

14 inscritos

34492 exibições

tu é duente mental so pode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Já foi postado um tópico semelhante ao seu, sendo que apenas um pode suprir as necessidades da área. Por este motivo estarei fechando seu tópico para manter a organização no fórum e evitar o Flood.

 

Procure sempre utilizar a ferramenta Pesquisar antes de postar um tópico, pois o conteúdo pode já ter sido postado.

 

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.