Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tenho orgulho de ser BRASILEIRO!?


Regicida
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ah meu, sério.

Eu nem queria escrever esse texto aqui, mas né... Seguinte: A maioria das pessoas vivem reclamando do Brasil e tal... Esse país de merda e não sei que...

E como se não bastassem não conhecerem a história do país, ainda acham que lá fora, no exterior é tudo lindo. Não conhecem a história de um povo que sofreu para ter uma especie de democracia. Sim, ao menos saímos de baixo de meio mundo de portugueses exploradores e tivemos o que se chamam de Constituição.

Como se não bastassem, aposto que não sabiam também que vivemos um período de dura ditadura militar. Isso mesmo!

 

Legal né? Quem sabe se vocês nascessem nessa época tivesse seus miolos estourados, seu corpo mutilado e sem direito a liberdade de expressão, você entenderia. Quem sabe se vocês tivessem que lutar por alguma coisa. Se esforçar. Ralar mesmo, vocês passariam a ter orgulho. Quer saber? Se o país é o que é, a culpa é de quem? SUA!!! A culpa é sua. E minha também. Culpa de todo mundo, que adora de pagar uma de poser revolucionário no Facebook mas não tira a bunda do sofá para fazer nada. Que quando faz 16 anos não tem o interesse de votar. Escolher pessoas novas para governarem o país.

 

A culpa é de quem rouba, de quem não tem o respeito para com os mais velhos. Que chinga professor na sala de aula. Suja o chão. Não tem respeito pelo próximo. Picha parede. Quebra ônibus e por aí se vai... E depois quer chegar aqui em um fórum, e se achar na razão. Seu país também é seu quarto! Comece ao menos por ele antes de querer reclamar por alguma coisa. Arranje um emprego e depois quando você receber seu mizerável salarinho você pode reclamar dos direitos trabalhistas do salario minimo e etc. Ah, mas não é só isso não. Trate de fazer alguma coisa para mudar OK?

 

As coisas não caem do céu. Vocês nem se dão conta que são manipulados por uma massa controladora que faz você pensar que o Estados Unidos é bom e aqui é o ruim. Vai pra lá vai... Se aventure lá. Agora se for, espero que você tenha uma vida melhor que aqui. Não vai lá pra morar no subúrbio e depois tirar foto no MCDonald's e postar por aí achando que você tá abalando por que está nos States comendo um hambúrguer porco idiota que tem em qualquer lugar do mundo. Estragando o seu estômago e ainda bebendo uma coca cola que vai destruir os seus ossos.

 

Vai lá. Passar uma perrengue desgramado. E depois dá uma de poser nas redes sociais só para se exibir. E seus amigos tolos daqui, mal sabem eles que você é classe-média-baixa!

 

Vai para um país onde ocorre prostituição. Por que ces sabem né? A imagem que eles tem daqui não é das melhores.... Brasileira com uma bunda grande e brasileiro que só serve para jogar futebol.

 

Ah você quer ir para Ásia? Já sei, você quer ir pro Japão e ficar rico?

 

Saiba que japoneses gostam de estudar viu? Você que não aguenta passar mais que 4 horas na sala de aula e já está se mordendo todo, eles passam 12. Enquanto você ler um livro, eles leem 10. Dá-se ver um dos motivos de eles terem um país mais desenvolvido economicamente falando que o nosso. Eles gostam de estudar. Você gosta de estudar? Só por que a escola é publica? Varias pessoas digníssimas se formam em escolas publicas. Isso também não é desculpa.

 

Você que ACHA que sua vida lá pode ser melhor que aqui. Tudo bem, pode até ser. Não é que tudo seja ruim. Mas eu espero que você tenha a sorte de não sofrer com nenhum terremoto. Ce sabe né...? Japão pro exemplo, fica exatamente no limite entre as placas. Ou seja, um lugar ótimo para esses desastres naturais. Enquanto aqui, nesse país que você chinga tanto,VOCÊ-ESTÁ-BEM-NO-MEIO-DA-PLACA! Ah, cuidado com aquela parte lá das guerras e tal. Eu ouvi dizer que tem muitas guerras por lá. Terrorismo... Homem bombas, casas bombas, ônibus bomba... Tudo bomba!

 

Ah, se você quiser ir pra Africa. Se eu fosse você, eu preferia ir para Africas do Sul. Porque ce sabe né....? Nunca se sabe quando alguém pode morrer por inanição.

 

Meu, vocês são tão idiotas, que estrangeiro podem entrar aqui de boa. Fazer o que quiser. Plantar um mundo de multinacionais e se mandar. Imposto que é bom... NECA. Vocês são tão idiotas, que pessoas estrangeiras entram e saem de boa. Não tem problema com vistos, passaportes, embaixadas....

 

Agora vai pra fora vai.... Ou você estava pensando que você ia ter uma liberdade igual essa?

 

Quer ir para um lugar onde as pessoas te perseguem por você ser negro? Gay? Comunista? Democrata? Sei la mais o que...?

 

Eu não estou querendo falar os pontos negativos dos lugares não. Em qualquer lugar do mundo tem isso! Por que ao invés de pensar em outros países como os melhores, você não começa a pensar no seu?

 

Você sabia que seu pais é rico em água? Petróleo? Temos o 4ª maior território do mundo? Temos energia hidráulica eólica solar, mineral, você sabia disso?

 

Você sabia que somos o segundo pais rico em urânio? Você sabe o que é nióbio? Você conhece as invenções brasileiras? Você tem noção da localização e do clima privilegiado que vocês tem? Aposto que você não sabe de nada disso. Acha só que a grama do vizinho é mais verde... Mal sabendo que existe, roubos, tragedia, corrupção em qualquer lugar do mundo....

 

Se você acha ruim do jeito que vai. Melhore!!!! Comece por você, pela seu quarto, sua casa, sua rua, sua escola. Salve a si mesmo, e depois queira salvar o mundo!

 

Se a carapuça serviu. Use.

Não tô afim de responder a Quote de ninguém!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.