Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack New 1.2 para CF-AL

leozito_br
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seu merda,o que vc está fazendo aqui,vc deveria ser banido por usar hack no cross fire,vcs sao a merda do jogo,voces sao uns filha da **** que usam hack seus merda, ainda tem a cara de pau de usar onehit no modo zumbi pra conseguir recompensas,vao tomar no **

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo seu Sofrimento Venho Aqui na WC para Pegar Skins e Esboços de tela para Adicionar coisas para Criar a tela e Sinceramente Acho que eu Nunca Fui na área de Hacks até Por Que,Do que adianta alertar para Crianças De 12 anos Se elas te Tratam com ignorancia ?? Cara Acho legal Você Não Usar hack Um Abraço ai Man Faça um protesto um Servidor Puro com apenas Bons Jogadores ! Ponha no forum do CFAL a Sua Ideia Compartilhe , Faça a Resolução,SEJA a Revolução :D

Link para o comentário

Se vai fazer protesto contra xiters,ao menos faça-o na área certa.

É frustrante alguém vir aqui pegar telas de login e ver um tópico com campanha anti-xiter além de tudo mesmo tendo área off-topic para campanha anti-xiter,isso só irá gerar flame.

Se tem um lugar para você reclamar não é justamente dentro de um fórum de xiter e sim com a empresa.

Vá lá,dê sua opinião,como o membro acima disse, seja a revolução!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.