Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Campeão Zed duvida


iori11b
 Compartilhar

Pergunta

Eae pessoal sei que existe muitos jogadores viciadissimos em League Of Legends e eu jogo de mais com Thresh só que agora estou querendo um assasino O Zed só que eu tenho medo de gastar IP de besta (ja vendi 3 campeões então não posso mais reembolsar) eu soube que ele não usa Mana então isto me deixa mais Ilimitado em condissões de skill pra skill em um Team Fight o problema é que nunca vi jogadores com ele,jogo muito tempo e vi cerca de 4 jogadores com o Zed alguem sabe me dizer o por que e se vale a pena compra-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

joguei de zed umas vezes ele é bom.

É fácil de matar os inimigos com ele no começo do jogo até o final

pode seguir os inimigos ou fugir deles facilmente por ser bem rapido

 

Mas ele pode levar counter facilmente ou com a build errada para seu jogo ele vai ser um champ muito fácil de matar :/

 

 

e eu achei bem difícil de jogar com ele, mas eu so meia burra então acho difícil de jogar com vários champs ><

WIP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não me chamou a atenção desde o lançamento

Joguei com ele na free week, achei muito difícil e muito complexo (em meu ponto de vista)

Como não sei seu modo de jogo e nem seu conhecimento no mesmo não posso dizer se vai ser tão difícil pra você

Mas se você quer um assassino, acho que devia optar por aqueles mais simples de jogar

Como a Katarina ou a Akali ambas não usam mana assim como o Zed

Bom, eu dei a minha opinião, espero que tenha sido de ajuda ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

comprei o zed ontem e ja estou fazendo 16/8 na partida pois bem a dificuldade dele é alta quando se diz em Team Fight se jogadores focar em Zed ele morre muito facil mais Zed consegue muito facil fazer uma fila de mortos,eu como "Junglenista" achei ele muito mais muito facil para fazer as Jungle,Dragão e tambem o Barão valeu ai suas opniões des de ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.