Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Novo OneHitCF 6.9 Atualizado 02/02/2013 18:40 - Invisible Hack by BlazerThug


Blazerthug
 Compartilhar

Posts Recomendados

8i4iK.jpg

Apresentação

 

Boa noite caros jogadores, venho-lhes repassar uma breve reflexão sobre a utilização do hacks que estão sendo disponibilizado a vós.

 

8i4iK.jpg

Explicação

 

Método de execução , compativeis com todos os sistemas operacionais

[video=youtube;nK15lmBrrCw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

8i4iK.jpg

Existe jogadores bom que não use hackers?

 

É claro que sim, se você se depara com um cara que joga realmente bem você provavelmente se sente um lixo e o chama de cheater, dai então desgostoso consigo mesmo vem a este tipo de fórum para saciar seu complexo de inferioridade e baixar estes programas ardilosos.

 

Admito ser muito noob, mas não ao ponto de ter que usar hack para estragar a diversão dos outros, eu jogo crossfire a 3 meses e neste período fui aprendendo as manhas assistindo os videos de Kowuzo, como igual aos vídeos abaixo.

 

[video=youtube;uXLN6sugQ48]

[video=youtube;QXO6Yx0GTGw]

 

Canal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Reflita

Agora me diga, quantos jogos online você conhece que dá, armas e dinheiro virtual aos jogadores igual a roda da fortuna como a Z8 Brasil faz?

 

Sou apenas um jogador comum e admito que a função de zombie viria a calhar por ser tão hard a missão, mas a utilização disso em partidas contra outros é revoltante, e ainda mais em BETA, é indignante.

 

Essa nova função de invisibilidade me preocupa muito e isso pode trazer a falência do jogo.

Já que a Z8 pode não ter cacife para sustentar a manutenção de troca do X-TRAP para uma outra empresa de monitoramento mais ágil e dedicada.

 

Resumidamente 2 motivos para não usar cheater.

 

Não existe vírus inocente, o vírus contido pode ser um simples "Ads clicker"(Usa camufladamente seu computador para clicar em anúncios em site para gerar dinheiro pro criador do cheat) ; ou pode ser um vírus spyware (que manda todas informações de login para outra pessoa, tanto de login de jogo até senha de facebook, msn, senha bancária e etc).

 

Pode acarretar a falência do jogo, ou seja, CF AL fali e os CF estrangeiros bloquearão o ip dos jogadores brasileiros para a defesa deles próprios, dai virá os crossfires piratas, que não possuem suporte, estrutura, e nem a confiabilidade de uma empresa, podendo assim ter administradores abusers que fazem o que bem entende com a conta dos jogadores e o server sofrerá ataques constântementes ocorrendo a queda do servidor direto.

 

Então é isso, como na vida você diz não ao crime, diga não ao hacker em jogos online.

Tenham um bom e limpo jogo.

Abraço by blazerthug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado é o seu conceito sobre jogabilidade.

 

Sei que vocês do fórum são café com leite, meros postadores alguns atualizadores de cheat, mas realizam uma tarefa importantemente destrutiva, vocês divulgam e compartilha isso que trás o sucesso a decadência e a declinação do bom senso e diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew vem esse cara falar da minha historia, eu tava barrinha de ouro e fui banido permanente T,T depois disso nunca mais usei hack, mas comecei a jogar sem hack, mas morrendo tanto,tanto, que um dia eu passei a treinar todosos dias. e hoje mesmo eu jogando limpo me chaman de hack .

rs.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.