Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Z] Are you a QQ?

Zeca Quadrilouco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês gostam de jogar tudo em cima da Level Up!, como se fosse ela a criadora do jogo. Sim, ela é responsável por cuidar do servidor mas quem faz as atualizações é quem? Para os desinformados, aqui vai a notícia da Level Up!.

Instabilidade temporária nos servidores de Combat Arms (30/01)

30/01/2013 - Comunicados

Informamos que os servidores de Combat Arms estão passando por um período de instabilidade temporária. Nossa equipe técnica já trabalha junto à desenvolvedora para normalizar a situação o quanto antes

Caso este seja o seu caso, por favor, tente novamente em alguns minutos. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Acho que devemos culpar quem por esses erros no Combat Arms? Nexon, né? Level Up! apenas transmite os dados que a Nexon repassa para o Brasil, fazendo assim que qualquer erro ocorrido na hora da adaptação para o servidor Brasileiro seja colocado em jogo. A Level Up, por querer garantir nossa diversão não desligou os servidores para tentar reparar os erros, pois eles sabem que o erro foi da Nexon.

Sobre o evento VSNemexis (Supremacia NEMEXIS) eu quero deixar bem claro que o sistema funciona assim:

-Jogadores do time Alfa verão seus parceiros como soldados comuns, já o time Bravo será avistado como soldados NEMEXIS.

-Jogadores do time Bravo verão seus parceiros como soldados comuns, já o time Alfa será avistado como soldados NEMEXIS.

Então, você, LB7, pare de reclamar das inovações no jogo, pois a cada dia a Level Up! + Nexon tentam melhorar saporra e vocês começam a reclamar o que foi inovado. Sinto pena de vocês, o jogo está tão bom (Retirando a parte do lag) e estou adorando jogar, infelizmente o evento está falho K. Não quer se estressar com CA? Vai jogar CS:GO então!

Ah, só mais uma coisa, como a Nexon e a Level Up! estão trabalhando juntas para conseguir consertar os erros, não há necessidade de criar um "Abaixo-Assinado" achando que a Level Up! irá se manifestar sobre isso. 5000 Pessoas para encerrar esse Abaixo-Assinado? Puff, é pouco, tinha que ter pelo menos TODOS do jogo apoiando isso :D

Abraços a todos, e vou deixar meu sumário abaixo :D

CA = Combat Arms

CS:GO = Counter-Strike: Global Offensive

LB7 (LBQQ) = Liga onde gordos tetudos não sabem sobreviver em uma guerra onde se pode utilizar qualquer equipamento, mas querem jogar apenas com armas totalmente "horríveis" em certos sentidos e certos equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês gostam de jogar tudo em cima da Level Up!, como se fosse ela a criadora do jogo. Sim, ela é responsável por cuidar do servidor mas quem faz as atualizações é quem? Para os desinformados, aqui vai a notícia da Level Up!.

Acho que devemos culpar quem por esses erros no Combat Arms? Nexon, né? Level Up! apenas transmite os dados que a Nexon repassa para o Brasil, fazendo assim que qualquer erro ocorrido na hora da adaptação para o servidor Brasileiro seja colocado em jogo. A Level Up, por querer garantir nossa diversão não desligou os servidores para tentar reparar os erros, pois eles sabem que o erro foi da Nexon.

Sobre o evento VSNemexis (Supremacia NEMEXIS) eu quero deixar bem claro que o sistema funciona assim:

-Jogadores do time Alfa verão seus parceiros como soldados comuns, já o time Bravo será avistado como soldados NEMEXIS.

-Jogadores do time Bravo verão seus parceiros como soldados comuns, já o time Alfa será avistado como soldados NEMEXIS.

Então, você, LB7, pare de reclamar das inovações no jogo, pois a cada dia a Level Up! + Nexon tentam melhorar saporra e vocês começam a reclamar o que foi inovado. Sinto pena de vocês, o jogo está tão bom (Retirando a parte do lag) e estou adorando jogar, infelizmente o evento está falho K. Não quer se estressar com CA? Vai jogar CS:GO então!

Ah, só mais uma coisa, como a Nexon e a Level Up! estão trabalhando juntas para conseguir consertar os erros, não há necessidade de criar um "Abaixo-Assinado" achando que a Level Up! irá se manifestar sobre isso. 5000 Pessoas para encerrar esse Abaixo-Assinado? Puff, é pouco, tinha que ter pelo menos TODOS do jogo apoiando isso :D

Abraços a todos, e vou deixar meu sumário abaixo :D

CA = Combat Arms

CS:GO = Counter-Strike: Global Offensive

LB7 (LBQQ) = Liga onde gordos tetudos não sabem sobreviver em uma guerra onde se pode utilizar qualquer equipamento, mas querem jogar apenas com armas totalmente "horríveis" em certos sentidos e certos equipamentos.[/color][/font]

caro amigo, se a nexon fosse culpada o CA deles deveriam estar com o mesmo problema, soh q nao está, pq eles sabem fazer um trabalho competente, quem faz as atualizaçoes eh sim a nexon mas quem tem o dever d manter o jogo sem bug e sem lag eh a LUG, jogue um pouco do CA pelo servidor da nexon e depois me explique pq la nao ta com lag assim quanto na LUG

pra mim apartir do momento em q uma empresa se responsabiliza por algo ela deve cumprir com competencia, caso q falta na LUG, nao sei se vc eh da epoca em q a LUG estava iniciando o CABR, para sua informaçao, eles ficavam falando q o open beta seria em tal data e sempre nao dava certo, inventavam desculpas, quando foi lançar oficialmente, passou acho q uns 20 dias da data dita pela LUG, essa empresa eh apenas mais uma empresinha sem profissionais adequado para tais jogos, acho q a LUG deveria tentar jogos de navegadores, sao mais faceis d manter sem lag e sempre atualizado pois ateh eu q nao sou formado em nada sou capaz disso .-.

Link para o comentário

Cara tenha mais respeito com as pessoas se elas jogam LB7 é pq eles querem seguir e gostam das tais regras '-'

ta eu axo injusto os kras reclamarem que o jogo esta ruim até pq o jogo é de graça, mas nem por isso vc deve desrespeitá-los

evite confusão aqui no forum tem players Lb7 '-'

então se vc não gosta não precisa falar ofensivamente eu não sou player lb7 mas mesmo assim respeito a quem joga la são players muito bons

acho que se vc tivesse a oportunidade de jogar com eles vc jogaria eles não usam hacker '-'.

espero que tenha entendido

abraçz

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Cara tenha mais respeito com as pessoas se elas jogam LB7 é pq eles querem seguir e gostam das tais regras '-'

ta eu axo injusto os kras reclamarem que o jogo esta ruim até pq o jogo é de graça, mas nem por isso vc deve desrespeitá-los

evite confusão aqui no forum tem players Lb7 '-'

então se vc não gosta não precisa falar ofensivamente eu não sou player lb7 mas mesmo assim respeito a quem joga la são players muito bons

acho que se vc tivesse a oportunidade de jogar com eles vc jogaria eles não usam hacker '-'.

espero que tenha entendido

abraçz[/center][/b]

Num sei o que eles vieram fazer num fórum de cheats \hm[/color]

Link para o comentário

@Zeca Quadrilouco

Nossa equipe técnica já trabalha junto à desenvolvedora para normalizar a situação o quanto antes.

Isso não significa que o erro foi da Nexon , eu joguei o CANA e vi essa atualização , não teve nenhum tipo de bug ou lag.

Tem alguma prova que a culpada disso tudo é a Nexon ?

Como você mesmo citou no seu tópico , " Nossa equipe técnica já trabalha junto à desenvolvedora para normalizar a situação o quanto antes. "

Quando acontece alguma coisa ruim , e normal pedirmos ajuda a algum colega , não é porque a Level Bug! Games está trabalhando com a Nexon , você vai dizer que a culpada de tudo é a Nexon.

Como você mesmo falou da LUG! : Sim, ela é responsável por cuidar do servidor.

No CANA quem cuida do server é a Nexon e não teve nenhum tipo de problema.

Conclusão : Pense bem antes de sair falando o que não sabe ! Não invente coisas , você não é o dono do mundo , nem da verdade.

@gutoghpost

Apoiado ! Levou THX.

Link para o comentário

Eu não consigo entender, como os jogadores necessitam tanto culpar alguém...

O jogo não pode ser perfeito. Principalmente o CA, que tem problemas variados.

Na minha opinião, o jogo está sendo mal administrado aqui no Brasil, isso é o que eu penso... Fazendo tópicos desse tipo, não vai adiantar muita coisa, cada um tem sua opinião sobre esse assunto

Link para o comentário

Éh a primeira vez que esses arquivos são colocados no jogo e são arquivos pesados que modificam drasticamente o jogo ! O que agnt tem que fazer é esperar que arrumem isso o quanto antes !!

Kkkkk' Quero so ver quando vir o Spider vs Scorpions aqui pro BR !!!

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

@Zeca Quadrilouco

Nossa equipe técnica já trabalha junto à desenvolvedora para normalizar a situação o quanto antes.

Isso não significa que o erro foi da Nexon , eu joguei o CANA e vi essa atualização , não teve nenhum tipo de bug ou lag.

Tem alguma prova que a culpada disso tudo é a Nexon ?

Como você mesmo citou no seu tópico , " Nossa equipe técnica já trabalha junto à desenvolvedora para normalizar a situação o quanto antes. "

Quando acontece alguma coisa ruim , e normal pedirmos ajuda a algum colega , não é porque a Level Bug! Games está trabalhando com a Nexon , você vai dizer que a culpada de tudo é a Nexon.

Conclusão : Pense bem antes de sair falando o que não sabe ! Não invente coisas , você não é o dono do mundo , nem da verdade.

@gutoghpost

Apoiado ! Levou THX.

Eu iria falar outra coisa, mas ficou meio sem sentido.

Queria dizer que a Nexon é RESPONSÁVEL e DESENVOLVEDORA do game, portanto qualquer erro eles podem rápidamente consertá-los devido ao conhecimento muito avançado da Engine do jogo. A LU!G apenas repassa, e ela que sustenta o CA com seu servidor que com certeza não está suportando esse evento. O que eles poderiam fazer? Arrumar um servidor melhor, para que os jogadores não sofram devido á falta de sustentação da empresa responsável.

E quem poderá enviar um relatório a LU!G sobre o que está acontecendo no jogo, é claro, a Nexon.

Ah, lembrei, a Nexon é responsável e desenvolvedora de apenas 8 jogos, já a LU!G é responsável por 19 jogos.

Agora imagine, o que é ser responsável por apenas 1 jogo? Se já é difícil, imagine 19!

Tirar um jogo do ar, é como tirar o salário de todos os empregados de uma empresa.

Os servidores de lá estavam adaptados.

Link para o comentário

P ra mim todas as duas tem culpa no cartório, como não só elas mas vários outros fatores. A Nexon porque é empresa que administra vários jogos mas tem lá suas falhas e a LevelUp!Games, não preciso falar, a fama dela no Brasil não é tão boa assim. Agora eu entro no Fórum pra ver as novidades e me vem gente com ideia de abaixo assinado em UM JOGO? Se os abaixo assinados não influenciam em mudanças da vida real, querem que funcionem em um jogo? Bom senso, a gente vê por aqui.

~~

Link para o comentário

Meu deus, olha a Doença cronica do mlk ¬¬ Pqp

caro amigo, se a nexon fosse culpada o CA deles deveriam estar com o mesmo problema, soh q nao está, pq eles sabem fazer um trabalho competente, quem faz as atualizaçoes eh sim a nexon mas quem tem o dever d manter o jogo sem bug e sem lag eh a LUG, jogue um pouco do CA pelo servidor da nexon e depois me explique pq la nao ta com lag assim quanto na LUG

Mlk, Eles fazem a Manutenção pro CANA, ai eles mandam ela pro BR, eles não pode usar a mesma forma de ATT que els usaram lá, eles tem que modifica de CANA pra BR, ai que pode ocorrer falhas, Eu vi meu primo fazendo um Jogo, são vários Códigos, Letra com numero, oque eu acho que a NEXON manda é isso, Códigos, se acha que é facil colocar isso no jogo ? Meu deus, Faz um curso de GM ai, dps volta aqui e fala oque tu falo dnv !

Link para o comentário

Eu iria falar outra coisa, mas ficou meio sem sentido.

Queria dizer que a Nexon é RESPONSÁVEL e DESENVOLVEDORA do game, portanto qualquer erro eles podem rápidamente consertá-los devido ao conhecimento muito avançado da Engine do jogo. A LU!G apenas repassa, e ela que sustenta o CA com seu servidor que com certeza não está suportando esse evento. O que eles poderiam fazer? Arrumar um servidor melhor, para que os jogadores não sofram devido á falta de sustentação da empresa responsável.

E quem poderá enviar um relatório a LU!G sobre o que está acontecendo no jogo, é claro, a Nexon.

Ah, lembrei, a Nexon é responsável e desenvolvedora de apenas 8 jogos, já a LU!G é responsável por 19 jogos.

Agora imagine, o que é ser responsável por apenas 1 jogo? Se já é difícil, imagine 19!

Tirar um jogo do ar, é como tirar o salário de todos os empregados de uma empresa.

Os servidores de lá estavam adaptados.[/color][/font]

Bom , vou dar a minha opinião , não sei se é verdade , não garanto nada , mas faz sentido.

A Nexon manda os arquivos da ATT pra LUG! , ou se possível até atualiza o jogo e manda o client pra LUG!

A partir de um desses atos acontecerem , a responsabilidade é da LUG!.

portanto qualquer erro eles podem rápidamente consertá-los devido ao conhecimento muito avançado da Engine do jogo

Não se sabe se o erro é na Engine do game , ou nos servidores , pois muitos erros que acontecem atualmente tem a palavra 'conexão' , e quem cuida dos servidores é a LUG!.

Isso não é disculpa , é difícil sim , mas se a LUG! não consegue administrar o game , porque o solicitou?

É como tentar comprar uma mansão sem dinheiro.

Link para o comentário

Bom , vou dar a minha opinião , não sei se é verdade , não garanto nada , mas faz sentido.

A Nexon manda os arquivos da ATT pra LUG! , ou se possível até atualiza o jogo e manda o client pra LUG!

A partir de um desses atos acontecerem , a responsabilidade é da LUG!.

Não se sabe se o erro é na Engine do game , ou nos servidores , pois muitos erros que acontecem atualmente tem a palavra 'conexão' , e quem cuida dos servidores é a LUG!.

Isso não é disculpa , é difícil sim , mas se a LUG! não consegue administrar o game , porque o solicitou?

É como tentar comprar uma mansão sem dinheiro.

Manda minha opinião das suas trés respostas então;

1 - A LUG! não atualiza ela adapta ao CABR alem que ela nem tem direito de atualiza, Porque. Primeira que a engine foi desenvolvida pela NEXON, e sem ter o conhecimento geral da engine eles nem pode atualiza. Segundo que a NEXON já faz isso. Terceiro a LUG pega essa atualização e adapta no jogo e faz funciona dia-cordo como foi passado a eles. Quarto como a LUG não foi responsável por cria a atualização, e sim bota ela não deve toma a responsabilidade pra , mesmo porque se ouve algum erroque a NEXON que arrume. afinal os códigos são deles.

2 - Se o problema for na conexão, tamo ferrado porque os servidores norte-americanos são centenas de vezes melhor que os nossos, alem que quanto mais pesado o jogo mais instável a conexão fica, e nosso servidores são falhos e não são preparados pra aguenta tanto carregamento de informações e leitura de dados.

3 - Não é só desculpa como realmente é difícil administra jogos, inclusive com bugs. Lembrando que cria um GAME é a programação mais difícil que existe, e tendo que fica de olho em cada bug e tenta resolve em tão pouco tempo é realmente difícil, Alem que eles tem horários de almoço que já consome uma parte do tempo deles, afinal administra um GAME é um trabalho, e seus administradores cumprem horários como todo mundo. e 19 jogos pra resolver cada minimo problema. olha não é pra qualquer um e também tem a questão que se descarta algum jogo, empregados perderão o emprego e menos dinheiro vão lucra.

Link para o comentário

Legal em...

Eu li um ponto que eu fiquei refletindo...

LB7 (LBQQ) = Liga onde gordos tetudos não sabem sobreviver em uma guerra onde se pode utilizar qualquer equipamento, mas querem jogar apenas com armas totalmente "horríveis" em certos sentidos e certos equipamentos.

--Não vou ficar insistindo numa coisa onde cada um tem o gosto que quer ter, mais você culpa a LIGA INTEIRA por algo que ela apenas transmite para alguns jogadores que vieram desde o servidor NA para o BR (Assim como eu), já existia salas com regras onde eram privadas para as pessoas que gostariam de participar de salas onde o equilíbrio das armas fosse igualado, vou repetir ONDE ERAM PRIVADAS PARA AS PESSOAS QUE GOSTARIAM DE PARTICIPAR, fui claro? Acho que sim... Com a vinda para o servidor BR, a liga obteve um aumento de pessoas registradas devido a campeonatos, etc... O que faz com que as partidas dos servidores Alfa e Bravo terem esse "bafáfá" de LB7 é pelo simples fato de ter ant-cheat, onde pode se saber se o mesmo é hack ou não, em virtude disso muitos jogadores do servidor Alfa começaram a transmitir essa ideia de que se dizer que o clã é registrado na LB7 ele não é hack ou não será kickado (Muitas vezes, nem mesmo registrada). Entenda que a LIGA no geral "comanda" as partidas criadas por ela e não tem a MENOR culpa se jogadores acham que ganham vantagem por falarem que são jogadres LB7, eu mesmo já ganhei campeonato e gosto de jogar partidas no ALFA, nem por isso você vê eu falando aqui que Alfa estraga as partidas da LB7.

--Ai você me pergunta... Nossa ele joga LB7, é jogador antigo, é de clã famoso, o que ele faz num site de cheats?

Simples, minha história com a WC, vem muito mais além da WGB, vem de 2009. Muita história para ser contada... Enfim... Peço que entenda o que eu quis passar, caso tenha alguma opnião a tratar podemos conversar melhor pelo MSN.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Quando eu não gosto de uma coisa eu evito ter contato com ela ou até mesmo falar sobre o assunto, você ta querendo que membros da LB7 e outros player's que não pertencem a liga pare de criar regras em outros servidores mas você não se da ao respeito e nem mesmo se expressa em um tom que mereça.

Link para o comentário

Manda minha opinião das suas trés respostas então;

1 - A LUG! não atualiza ela adapta ao CABR alem que ela nem tem direito de atualiza, Porque. Primeira que a engine foi desenvolvida pela NEXON, e sem ter o conhecimento geral da engine eles nem pode atualiza. Segundo que a NEXON já faz isso. Terceiro a LUG pega essa atualização e adapta no jogo e faz funciona dia-cordo como foi passado a eles. Quarto como a LUG não foi responsável por cria a atualização, e sim bota ela não deve toma a responsabilidade pra , mesmo porque se ouve algum erroque a NEXON que arrume. afinal os códigos são deles.

2 - Se o problema for na conexão, tamo ferrado porque os servidores norte-americanos são centenas de vezes melhor que os nossos, alem que quanto mais pesado o jogo mais instável a conexão fica, e nosso servidores são falhos e não são preparados pra aguenta tanto carregamento de informações e leitura de dados.

3 - Não é só desculpa como realmente é difícil administra jogos, inclusive com bugs. Lembrando que cria um GAME é a programação mais difícil que existe, e tendo que fica de olho em cada bug e tenta resolve em tão pouco tempo é realmente difícil, Alem que eles tem horários de almoço que já consome uma parte do tempo deles, afinal administra um GAME é um trabalho, e seus administradores cumprem horários como todo mundo. e 19 jogos pra resolver cada minimo problema. olha não é pra qualquer um e também tem a questão que se descarta algum jogo, empregados perderão o emprego e menos dinheiro vão lucra.

Eu pensei que você ia expressar opiniões diferentes , não a mesma coisa que eu falei.

Link para o comentário

cara esse tópico ja ta gerando alguns rolos aqui no forum... kkkk

bem não vou repitir o que ja foi dito por vcs.

po se eles tem um bug eles vão tentar arrumar

so vcs lembrarem do bug do exp (PWL-QUARENTEA) eles não resolveram?

so que agora o jogo ta com pouco hack e nego fica usando bug, po fica chato isso.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

outra coisa não gosto de lb7, mas vcs que gostam não vão la pro charlie ?

joga la de boa, quem nã gosta vai pra outras salas.

so acho que esse rolo todo é pq alguem compra itens de cash e quem não tem

cash pra gastar fica miando. até eu que uso armas de alejo as vezes fico um pouco no QQ

po é um jogo, se tivesse forma correta de se jogar la nas regras do ca tava escrito.

man acho que esse tópico ja deve acabar, por mim o eliminador3000 falo tudo o que devia.

finished

Link para o comentário

Num sei o que eles vieram fazer num fórum de cheats \hm[/color][/font]

Oq vc faz num forum de cheats se vc diz que a LbQQ estraga o jogo?

hack estraga o jogo se vc nao sabe, então logo vc tbm contribui estragando o jogo com hacker

a webcheats nao é so um forum de hacker é uma comunidade de jogos, (eu axo que deveria mudar o endereço do forum)

pessoas que nao usam hacker usam a area de duvidas, off topic, tutoriais...

mas é isso ai quem nao sabe jogar trapaceia e quem é carente reclama dos otros =)

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.