brunowb 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Oi ^^ , vai chegar junto com a 4a classe do jin a pach load dele ^^ deu uma photoshopiada ^^ Original : "photoshopiada" Gostou ? Agradeca ^^ ou se quiser nao ... mas pelomenos te ajudei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clladioxx 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Legal:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Hi man Por Favor Se vc não copiou isso de um outro site/Topico Poste o link do Dwonload do KGC Mas não o Link do Dwonload do Site Coloque o arquivo que vc tem ai Quero Mutio Poder Jogar Esse Serve Pode Nos Ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 28 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 ^^ eu vo faze um tutorial Video aula como entra no KGC ^^ pode dexar PS: eu nao sou copiador ^^ foi eu que tirei print:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vzerick 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 o vc e moderador de lÀ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xapa100000 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 LEGGAL esse Patcher mas meu achoq num vai vir aki na LUG não pq se vs percebeu ja teve patcher com imagem da Amy do ROnan e agora do jin e num veio nenhum desses patchers atualizados aki no BGC:mad::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Eu axo que vai sair na proxima att , vlw por compartilhar vey ! ! ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 legal a montagenzinha man =D mas axo dificil sair na proxima att xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Pow tbm gostei da montagem em, seria daora se viesse assim pro Brasil =D Vlw por compartilhar! Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 29 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 ^^ atualixou hoje vo posta com a 3a classe do sieg hart:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 29 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 o vc e moderador de lÀ Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 2.487 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Legal:D Punido por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
secherini 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 ManProcuro Joga Esse Gc + QUero Jogar com outras pessoas brasileiras tem como voce me ajuda passa o site de registroe download e se eu for joga Ajuda Eo? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados