vinitorii 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 nem funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigoxxbr 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 puts mano funfo n, ta "desatualizado" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmds 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Porfavor pessoal veja a data do arquivo o grand chase passou por att. E respeitem os topicos dos outros membros ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shoot-boy 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 só pesso pelo amor de deus nao usem hack em pvp pois se nao todos saiem perdendo agradeçam :d NEM FUNFA :s 30/10/09 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teuszl 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 men eu nao entendi como abre o gc no seu 1 video explicando como abrir o gc eu nao consegui entender oq estava escrito nos negocios me ajuda por favor By:Matheus :D:D: Aguardo respostas:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass48 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Num ta funfando!!! Pra que vcs criam tópicos de hacke's quje num funfam q q vcs ganham com isso???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linhadepipa 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 filho da puta kade o daow load :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 10 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 linhadepipa @Reportado por Flood @Lass48 esse tópico ja é antigo não ressucite ainda mais, Grand Chase teve atualização ontem se me lembro bem 29/10/2009 e o tópico é do dia 27.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghazzz 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Aki soh funfa o playertemplate mais nda ou serja soh skill cash e eu naum uso pois naum uso hack em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artsa 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supersayan 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 O pessoal nem sabe ver qual a data do tópico, e ainda vêm reclamar que não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 30 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Pessoal Sinto muito Decepciona Vcs Mais O Script naum ta 100% Vou atualizar para a versão 3.0 Aguardem aew que naum vai demora muito Perdão a todos Aew E me Esperem e desculpem te decepciona Vlw Ate + Fuizzzzzzzzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel37 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 ae devil aqui tem um problema... é qui nao tem a pasta da lvl up :( é grand chase... é qi eu nao baixei o meu colega mi passo com um dvd... si vc puder mi ajudar agradeço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nararatu 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 to com +30% EXP/GP e 10% STATS EM MISSÃO porcausa do clube gc que eu ganhei no evento, com seu hack que dá 10% mais ia ficar 50%? (mais joia da rainh que tambem ganhei no evento, 80% ?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcovizk 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 cara, gostei de você, mesmo sendo corinthiano ;x UHEUAEhUAEhUAEHAUEH ta me ajudando mt vey :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhoxd123 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Tpw Mano Meu Pc E Windows Vista Naum Abre Pelo Run_Direct Nem Executar Pega Msm Assim??? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quike 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Ta pegando hoje dia 1/11/09? Se tiver avisa usei o ver.1 (acho) semana passada funfo lgl mas como vc posto dia 27 queria saber se ta funfando Obrigado por responder:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcovizk 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 ow, o meu manda atualizar a instalação, um negócio assim.. como que fazz pra arruma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otavioxdfo 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 nao pega mais :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turbomaxx 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 alguem sabe pq naum tem mais nenhum scipt.kom funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyago123 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 kd o scan kara, c alguem aprovar aew eu baxo:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwwlls 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 mano os scripts vao voltar a funfar quando os dias das bruxas do gc acabar eu juro falaram isso num topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X.TKD 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 DevilMayCry² Muito bom esse tópico ta de parabéns,e muito obrigado pelos creditos. :D SE GOSTO AGRADEÇA !!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyago123 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 vou explicar pq n tah mais funfando, eh pq uns babaca fika usando hack no pvp ae a LUG(level up games) começou a c proteger desses hack... o jeito era fazer one hit no player template ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 1 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Aew Pessoal Tenho que informa a vcs Que o Devil Script 2.0 (NÃO FUNFA) Ele esta Pathched Depois eu Irei Criar a versão 3.0 Pra vcs Vlw se bobiar Amanha ou ate mesmo Hoje eu Crio a versão 3.0 Vlw Ate + Fuizzzzzz Por issuh eu peço a vcs deixem esse topico ir embora e naum ressucite ele Ou vou manda fecha o Topico Fuiiiiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados