DevilMayCry² 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Aew pessoal Sei que muita Gente tava esperando eu tomar vergonha na cara e criiar a versão 2.0 Do Devil Script Bom mais o que eu tenho a dizer e que Demoro Mais Chego Com coisas novas e Quero me Desculpa pela demora e pq ta bem dificil de editar os Script agora tbm Vlw Mais Chega de Blá Blá Blá E vamos ao que interessa xD Bom Pessoal No Devil Script 2.0 Possui kuase o mesmo de Antes One Hit HP Full EXP Hack ( Ganhando 10 % a mais de EXP ) e tbm Skills de Cash Para Os Personagens Vlw Como Usar 1° Abra O GC Espere o Patch Abrir e nao clique em ENTRAR 2° Copie o Script e Cole na Pasta Stage 3° Va no iniciar e clique em (EXECUTAR) e como o seguinte ( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage ) Video-Aulas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entrando Sem Patch Pelo o Run Direct É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Downloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Run Direct É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - Pessoal O Virustotal naum ta entrando akie parece que ta fora do ar quem souber um outro site bom que fassa o mesmo que o virustotal manda aew Plz xD OBS e Limitações : O Script.Kom (Devil Script V 2.0) Tem alguns Problemas Como Tem Personagens Que o Hack naum Funfa Como Elesis 1° Classe E outras E Pessoal ainda naum fiz os Testes Para saber Com Que Classe e char Ele Funfa MElhor Mais ja estou Trabalhando Nisso Flw Pessoal Ate Mais e esse Aew E Para Todos OS Membros Da nossa querida WC Creditos : DevilMayCry² X.TKD Kevin.35 ™__§Renan1609§__™ Gostou Dos Scripts? Aprenda a Fazer Seus Proprios Hack (Scripts) No meu Outro topico Ensinando A Fazer um PlayerTemplate.kom Confere aew Vlw Fuizzzzz Editando PlayerTemplate.kom By DevilMayCry² C Ajudei Agradeça Ate Mais Fuizzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfabryciox 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 com joia da rainha fica com mais o do hack tipo aimenta uns 20% ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Fumfa mesmo ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 28 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 com joia da rainha fica com mais o do hack tipo aimenta uns 20% ????[/color][/size][/font] Cara vo te dar o Calculo certo naum liga Pq eu sou um Lixo em Matematica Mais saka so A Joia da Rainha Da mais 30% desculpa mais naum to atualizado nisso Mais se tiver ainda Placa Buzzy Boll que da ( OU DAVA ) 50 % Issuh te Daria 80 % A mais de EXP entaum o Hack te da mais 10 % o que dá kuase 100% a mais de EXP E c a placa Buzzy Bol Acabo ela te Da mais 40 % de EXP a mais de kualquer jeito vc sai No Luvro Vlw Fuizzzzzzzzz Fumfa mesmo ???? Sim Funfa Sim Meu Amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiroequeda 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Gostei, mto bem feito, parabens! Se precisar de alguma ajuda nos scripts da um toque. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfabryciox 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Devil may cry² vc q faz hacks n tem como Fazer tipo o skill de cash n funfa em pvp ? e que tem mta gente usandu isso ae em pvp ultima vez q joguei pvp direito foi antes da ATT de dia 22 _______________________________________ GOSTOU? AGRADEÇA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 28 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Devil may cry² vc q faz hacks n tem como Fazer tipo o skill de cash n funfa em pvp ? e que tem mta gente usandu isso ae em pvp ultima vez q joguei pvp direito foi antes da ATT de dia 22[/color][/size][/font] _______________________________________ GOSTOU? AGRADEÇA! Cara Bloquea issuh Para o PvP e complicado e naum dá para fazer issuh Pq e as Skills de PvP e a mesma de Missão c eu bloquea no PvP naum vai funfa nem em missão Mais quem sabe tudo e possivel xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akjuan2007 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 sem querer zuar mais os scripts nao ta pegando =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Cara Bloquea issuh Para o PvP e complicado e naum dá para fazer issuh Pq e as Skills de PvP e a mesma de Missão c eu bloquea no PvP naum vai funfa nem em missão Mais quem sabe tudo e possivel xD Velho para que vamos precisar de MP cash em missão? Se ja tem Semi Auto Kill? Foi você msm o criador ou deu um Ctrl C em algum outro? Pois bem pelo - apoia ideia de Não usar hack em pvp issa ja e muito!! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackDrake 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 vlw e o bom q n eh premium e ta funfando po eu ja fiz isso vlw xD:cool: Nao ao hack de pvp n cria hack de pvp so precisa de missao de pvp eh chato e bani plizz N CRIA !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
temtem123 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Obrigado pelo o Script muito bom Goste muito Vlw Aew Devil Sempre inovando os hacks Como sempre Mais o Hack Tem alguns Problemas PQ Ele naum funfa com elesis 1° Classe mais ta otimo Fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 28 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Obrigado pelo o Script muito bom Goste muito Vlw Aew Devil Sempre inovando os hacks Como sempre Mais o Hack Tem alguns Problemas PQ Ele naum funfa com elesis 1° Classe mais ta otimo Fui Vlw aew pelo o seu apoio Amigo E eu sei que o hack naum funfa com algumas classes Mais E pq a LUG Ta bloqueando cada vez mais os Script E ta ficando cada vez mais dificil de editar os Script Vlw Ate + Fuizzzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hushiii 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 cara vc e mt show muito bom funfando perfeitamente parabens merece ser moderador grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nvelho 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 cool very good wodafull ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bascote 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 n funa pois foi postado Ontem, 11:43 PM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mourajr1414 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 vlw funfo bom __________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 28 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 cara vc e mt show muito bom funfando perfeitamente parabens merece ser moderador grand chase Vlw cara PElos Elogios e vc pode sempre contar com a minha ajuda c precisar de alguma coisa Vlw aew Pessoal O Hack ainda Funfa Mesmo depois da Att de Hoje Vlw Ele ta funfando normalmente Ate + Fuizzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Tira uma duvida ai, ele esta funfando após a atualização 29/10/09? Obrigado =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kah. 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Nao funciona *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Tira uma duvida ai, ele esta funfando após a atualização 29/10/09? Obrigado =) Aki em casa ta funfando 100 % hj ! ! ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark125 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 ake tb ta funfano mt.. parabéns ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinitorii 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 ta funfando hoje? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ehronaldo 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 nao ta funfando essa poha --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpinlei 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 muito bom , obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
campinasfc 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Tbm não toh muito feliz pq nao tah dando quase pra joga um pvp normal td mundo tem hack o unico jeito de combater os hack e usando hack:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados