Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4a classe do jin (coisas a+) ^^

brunowb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, Finalmente !!! eu consigui entrar no KGC ^^

Fiz esse video aqui do jin 4a classe ^^

Tem todas skills combos furia e grab-poskill ^^

da uma olhada no video nen chega a 4 min :D

Gostou ? se quiser agradeca ^^ se nun quiser fico triste mas pelomenos ajudei em algo ^^:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno muito legal o topico, e bem dificil achar algo original q vc msm faça pq aki tem muita gente q vai em outro topico, olha acho legal vai copia e começa a divulgar como si foce ela q fez ... Muito Shoow :)

Link para o comentário

Vlw ^^ fiquei mo tempao fazendo esse video xD 40 min :P, o video original tinha 15 min ai cortei monte coisa ^^:D ... mas tem jente que vai criticar alguma coisa ... ^^ sempre tem :)

PS: acho que 95 % de topicos que eu faco e eu que faco ^^ os 5 % sao encrementacao de outros topicos mas quando e assim eu boto creditos ^^

Link para o comentário

maneroow a 4° classs vo esperar até poder uzar:D

upaaa ai gente ^^

2008000.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Fiko massa, mais o q eu achei ruim é q naum tinha som, musica ou algoa do tipo, mais fora isso gostei mto da 4 classe espero q chegue logo aki no BGC mais tô ancioso mesmo é pela skill do ronan.

Parabéns :D:D

Link para o comentário

Bruno muito legal o topico, e bem dificil achar algo original q vc msm faça pq aki tem muita gente q vai em outro topico, olha acho legal vai copia e começa a divulgar como si foce ela q fez ... Muito Shoow :)[/font][/color]

COncordo com a Bruniinha tópico organizado beim colorido merece FIXO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.