Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mjölnir guia

Posts Recomendados

*******_Hammer.png

Mjölnir (pronuncia mirronir)é a Capital dos Anões e a terceira missão em Arquimídia.

Parecida com a da missão anterior, a Fase com Plataformas é única já que existem inimigos bloqueando a passagem.

Antes dos eventos de Mjölnir acontecerem, a Grand Chase foi "capturada de propósito" e trancada numa cela de prisão. Porém, Mari usa sua tecnologia avançada para libertá-los.

Enquanto escapam, uma figura misteriosa chamada Duel aparece diante do grupo e os ataca com magias negras. Ele então rouba as Essências e vai embora, mas não antes de reconhecer Zero que acaba de aparecer. Grandark informa Zero que Duel é muito poderoso graças à Crescente e à tribo demoníaca que está por vir, e ordena ao seu mestre a se retirar. Depois de uma breve conversa entre Elesis e Zero, Grandark lembra o seu mestre de que eles não tem tempo para conversar agora, e então o Andarilho vai embora.

Mais tarde, a Grand Chase encontra Talin Poolguard mais uma vez enquanto ele tenta impedir a passagem do grupo em Mjölnir.

A Grand Chase enfrenta o rei dos Anões, Aron, que por último desafia o grupo. Depois de ser derrotado, Anão Engenheiro aparece com notícias da devastação de uma cidade chamada Helinon e também revela que demônios estão envolvidos. Isso fez com que Mari se lembrasse de alguma coisa do seu passado, e então ela desmaia. Quando ele reganha a consciência, ela se lembra da destruição do seu reino e de como os demônios foram selados. É revelado que Astaroth está planejando libertar os demônios com um item chamado Pedra da Alma.

Aron fala que não existem provas de que a história da Grand Chase é verdadeira, mas ele concorda em deixá-los ir. Antes deles irem embora, ele os avisa que os Anões estarão observando-os enquanto eles permanecerem em suas terras.

[video=youtube;aq7kHIEOTs8]

[video=youtube;6DW0-332wMc]

> *******_Hammer_Sky_1.jpg

Diálogo

Começo

Elesis: ... (não aguento mais isso!)

Lire: Vocês acham que vamos conseguir falar com o rei dos anões?

Arme: Até quando vão nos manter aqui?

Elesis: Parece que só com muita sorte algum de nós vai conseguir ir tentar se explicar para o rei...

Mari:*Tssss... Tssssss....* (Mari faz alguma coisa que abre a porta da cela)

Mari: Pronto. Estava muito apertado aqui, então abri essas barras de ferro. Vamos ali fora, tem mais espaço.

Elesis: ... Hã?... Err... Tá... Ok...

Encontro com Duel

(Um estranho vórtex negro aparece do nada e uma figura estranha sai dele)

Duel Pon Zec, o Vingador: ...

Mari: Hmm?

Elesis: Quem é esse? Ele não parece ser um anão... Como você entrou aqui?

Duel Pon Zec, o Vingador: Vocês! Me deem todas as Essências.

Arme: O que?! Você aparece, não se apresenta e ainda pede algo assim?! Como você sabe sobre as Essências?

Duel Pon Zec, o Vingador: Hunf. Vou pegá-las eu mesmo. então...

Pós Batalha do Duel

Duel Pon Zec, o Vingador: Até que vocês duraram bastante, mas...

Zero: ! Eclipse!

Grandark: (Finalmente! Finalmente nos encontramos!)

Duel Pon Zec, o Vingador: Hmm? Posso sentir a aura, como se fosse um dos membros das tribos mas... Como? Eu já peguei as

Essências que eu queria, então vou...

(Duel abre um vórtex e entra nele, desaparecendo)

Zero: Parado!

Grandark: (Espere, Zero!)

Zero: Por que você pede que eu espere quando finalmente a encontramos, Grandark?

Grandark: (Hmm... Crescente também... Não apenas isso, mas o poder de uma nova tribo... Ele ficou muito mais forte do que eu imaginava. Não vamos conseguir vencê-lo, mesmo que lutemos junto com as crianças.)

Zero: Maldição... Não acredito nisso...

Elesis: Você! Como você pode usar a técnica do meu pai?! Mesmo que eu tenho que derrotá-lo pra descobrir como, quero respostas! Crítico X!

Zero: O que...? Técnica do seu pai? Você até lembra o precursor dessa técnica, com esses cabelos vermelhos...

Elesis: O QUE?!

Grandark: (Zero... Não temos tempo pra conversar. Precisamos de um método para derrotar Eclipse.)

Zero: Ok, Grandark. Vamos em frente, então!

Elesis: Não vou deixar você sair dessa assim fácil! Aonde você pensa que vai?

Sieghart: Elesis! Já é tarde demais pra alcançá-lo.

Elesis: Não tente me parar, Sieghart!

Sieghart: Aparentemente, o primeiro cara só queria tomar as Essências de nós. O outro cara, que estava conversando com a espada, pelo visto foi atrás dele também, então acredito que ainda vamos nos encontrar com ele. Vamos nos focar em encontrar o rei agora pra não termos problemas na terra dos anões.

Elesis: Ahhh! Ok, está bem....

Encontro com Talin Poolguard

Elesis: Hmm? Aquele cara da base ainda está nos seguindo...

(Talin Poolguard, continuando perseguindo a Grand Chase, é revelado na área, mas desta vez, ele está gravemente ferido)

Talin Poolguard: Nossa luta ainda não acabou! Só termina quando chegar ao fim!

Amy: Ahhhh! Aí está ele de novo! ******! Eu sabia!

Talin Poolguard: Hã?... Eu ... Não é nada disso! Eu nunca gostei de meninas de cabelo rosa! Parecem loucas! Rapazes! Peguem eles!

Chefe

Aron: Hmm... Então esses são os que estavam causando problemas em meu reino mais cedo? Bom, já que estão aqui, tudo bem.

Ronan: Por favor, nos escute, houve um engano! O motivo de termos vindo até aqui foi justamente para esclarecer isso.

Aron Um engano... Bem, se vocês alegam que houve um engano, serei justo e darei uma chance de resolvermos isso. Mas antes, provem

seu valor em combate, e então os ouvirei.

Pós Batalha do Chefe

Anão Engenheiro: Estamos encrencados! Uma das nossas principais cidades, Helinon, acabou de enviar um mensageiro dizendo que foram atacados e destruídos por guerreiros das tribos demoníacas, que parecem elfos! Não apenas isso, mas a maioria das cidades do leste estão recebendo ataques frontais de nossos inimigos!

Mari: Tribos demoníacas?! Ahh...

(A tela fica preta por um momento)

Lire: Você está bem? Acorde!

Mari: Acho que desmaiei... Mas consegui de volta alguma das minhas memórias... No passado, o meu reino sacrificou muita coisa para prevenir a entrada dessas tribos no nosso mundo. Selamos inúmeros portais e, graças a isso, as tribos demoníacas nunca puderam chegar a esse mundo, mas...

Sieghart: Astaroth! Eles devem ter feito isso com a Essência de Thanatos! Mas não sabia que era possível abrir as portas entre as dimensões com ela...

Mari: Agora eu lembrei! A Essência dos Deuses são pedaços da Pedra da Alma. Astaroth deve estar planejando juntar a Pedra novamente. (Mas isso destruiu meu reino num piscar de olhos...) O poder da Pedra da Alma é equivalente ao poder do Deus verdadeiro e se Astaroth tiver esse poder, não haverá meios de pará-lo.

Elesis: Então aquele que roubou nossas Essências deve ser de uma dessas tribos demoníacas, sob influência de Astaroth.

Ronan: Então quem está provocando a guerra não são os Elfos e sim essas tribos demoníacas... Pra ser ainda mais preciso, Astaroth, que está controlando essas tribos! Nós somos a Grand Chase e estamos aqui tentando impedir Astaroth de concluir seus planos. Teremos ajuda?

Aron: Hmm... Não há provas de sua história, mas irei considerar suas palavras por agora. Ok, vou permitir que deixem Mjölnir, mas lembrem-se que enquanto estiverem em minhas terras, estarei de olho em vocês.

Carcereiro Goblin

O Carcereiro Goblin é um dos poucos Goblins encontrados em Mjölnir. A sua principal função é de guardar a cela da prisão.

Ataques

Os seus ataques incluem jogar uma substância verde que age como cola, impedindo que os inimigos andem e corram. É possível se libertar pulando e tentando se mover para esquerda ou direita.

Eles também podem atacar com as suas brocas de dois lados e até mesmo ejetar as duas pontas.

Carcereiro_Goblin.jpg

Anão Fuzileiro

O Anão Fuzileiro é um anão artilheiro de Mjölnir. Eles são basicamente uma mistura da Duelista com a Arqueira.

Ataques

Eles possuem somente dois ataques. Eles disparam em três direções diferentes e usam um único tiro parecido com a Flecha Meteoro.

180px-Anao_fuzileiro_0.jpg

Guarda Real

Guardas Reais (Guardas Reais de Mjölnir no final de Mjölnir) são os defensores da linha de frente que trabalham para a sua capital, Mjölnir.

Eles aparecem primeiro no Túnel dos Anões tentando parar a Grand Chase. Elesis sugere atacá-los, enquanto Ronan e Sieghart discordam, para evitar conflitos e para eles chegarem mais rápido em Mjölnir.

Vários deles estão espalhados por Mjölnir (com exceção da prisão), proporcionando grande risco aos jogadores graças as suas grandes defesas.

Ataques

Os seus ataques incluem, golpes, golpes para cima, investida, e até mesmo contra-atacando com resistência aumentada.

Graças as suas armaduras robustas, eles não podem ser derrubados, e possuem uma função de Super Armadura graças aos seus escudos. Obviamente, as suas costas estão desprotegidas.

Interessantemente, eles possuem "Defesa Contra Flechas" diferente do Fanático Escudeiro, apesar do fato de que os Guardas Reais possuem escudos.

Se atacar os Guardas com um ataque de derrubar, eles revidarão e ganharão um grande buff de defesa. Devido a isso, além de não poderem ser derrubados, os guardas podem ser incrivelmente difíceis de se matar. Portanto, os jogadores devem se concentrar em ataques anti-derrubamentos (por exemplo- Esfera das Trevas).

180px-Guarda_real_de_mjolnir_0.jpg

(Também existem os Guarda Real de Mjölnir)

Talin Poolguard

Talin Poolguard é um líder dos Anões (provavelmente um General) que pilota um grande tanque. Ele foi colocado no comando dos guardas da Base dos Anões, e então ele reaparece como um inimigo (que não pode ser derrotado) no Túnel dos Anões, residindo na fase com plataformas tentando atropelar os seus inimigos. Ele reaparece em Mjölnir.

Primeiramente, Talin Poolguard acusa a Grand Chase de serem espiões dos Elfos, não acreditando que a Grand Chase estava caçando Astaroth. Ele é derrotado, e a Grand Chase vai embora.

Ele então regressa tentando aniquilar a Grand Chase no Túnel dos Anões, apesar dele tentar fazer com que a sua aparição tenha sido uma coincidência enquanto Amy supostamente o insulta dizendo que ele é um dos seus fãs fanáticos.

Em Mjölnir, Talin Poolguard aparece de novo, tentando impedir a Grand Chase com Anões Fuzileiros, e negando as afirmações de Amy de que ele está perseguindo a Grand Chase (principalmente ela). Felizmente, o seu tanque se perdeu e são só ele e os Fuzileiros. Quando a Grand Chase se aproxima de Talin Poolguard, ele ataca, mas graças as suas várias feridas da Base dos Anões e do Túnel dos Anões, ele é lançado voando.

Ataques

Talin Poolguard possui uma grande quantidade de ataques. Primeiro ele pode usar uma investida com o seu tanque enorme. O seu tanque também possui um ataque corpo-a-corpo usando um projetor que dispara misseis. Ele pode atirar bombas que emitem lança-chamas dos lados, que felizmente podem ser destruídas. Ele também pode atirar 3 misseis rápidos e poderosos. Finalmente, ele pode fazer um pequeno dispositivo que atinge um alvo rapidamente.

Interessantemente, Talin Poolguard possui dois pontos que podem ser atacados; ele e o seu tanque. O piloto do tanque possui uma defesa menor do que o tanque em si, e portanto, golpeá-lo fará com que a batalha seja mais rápida.

No Túnel dos Anões, o seu tanque se move constantemente para frente (enquanto reaparece do outro lado) e ele atira granadas como os seus companheiros Anões Engenheiros.

Em Mjölnir, Talin Poolguard convoca Anões Fuzileiros para atacar a Grand Chase na Fase com Plataformas. Se o jogador conseguir chegar a esta plataforma, ele tentará atrapalhá-lo fazendo uma corrida parecida com o Ataque Frenético, mesmo assim ele causa um dano extremamente baixo e não paralisa.

Um golpe irá lançá-lo longe, mas ele voltará depois de um tempo. Golpeando-o de novo fará com que ele seja lançado de novo, e depois de um tempo, ele voltará de novo. Golpeando-o uma terceira vez o lançará e a palavra "Talin" aparecerá na tela como os avisos "Danger!" ou "Jump!", e os jogadores receberão um buff chamado, estranhamente, de "Maldição de Talin" que aumenta a Defesa.

250px-TalinElfbane.png

Duel

Duel Pon Zec, o Vingador é um asmodiano que aparece em Mjölnir. Ele está trabalhando com Bardinar para liberar todos os demônios das suas dimensões para espalhar o caos mais uma vez.

A descrição a história de Zero diz que Duel criou uma das três armas demoníacas lendárias, Eclipse, e a usou nas Guerras Mágicas. Porém, por alguma razão, o seu desejo por destruição cresceu, fazendo com que ele matasse os demônios que ficaram no seu caminho. Oz, um grão-mago, criou Grandark para se opor à Eclipse.

Em Mjölnir, ele faz a sua aparição para roubar as Essências da Grand Chase. Zero então aparece e tenta atacar Duel, que o reconhece como "um dos membros das tribos" e vai embora. Grandark impede o seu mestre de perseguir Duel, dizendo que o mesmo se tornou poderoso demais para ser derrotado com a força atual de Zero e Grandark, graças a sua Crescente e a uma nova tribo à qual ele se aliou.

Ataques

Duel ataca atirando esferas azuis perfurantes e uma esfera negra perseguidora. Note que a esfera perseguidora não pode ser destruída simplesmente golpeando-a, ela deve ser evitada.

Ele é capaz de teleportar, apesar de precisar abrir um portal para fazê-lo.

Nota-se que Duel não pode ser derrotado (todo dano causa 1 nele), e só irá embora depois de ser golpeado o suficiente.

250px-Void.png

Aron

Aron é o governante de Mjölnir, e por fim, rei dos Anões.

Aron também aparece pelo Portal dos Chefes de Arquimídia.

Quando a Grand Chase tenta limpar os seus nomes, Aron recusa propondo um desafio. Mas antes, ele os cumprimenta por terem chegado até ele.

Depois de ser derrotado, um dos fuzileiros diz que uma cidade foi destruída por Demônios enquanto Mari explica a sua história. Aron acredita que não há evidências que provem as suas histórias, mas ele concorda em deixá-los irem. Porém, ele os diz que eles serão vigiados enquanto estiverem nas suas terras.

Ataques

Aron pode usar ataques poderosos com seu martelo. Ele também pode criar três pilares de fogo de cada um dos seus lados, e pode criar um martelo de raio em cima dos jogadores, causando um efeito DoT. Note que quando ele pula, ele produz uma pequena onda de choque naqueles próximos a ele.

Aron tem dois Guardas Reais de Mjölnir protegendo-o e irá criar substitutos se possível.

250px-Aron.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Conteúdo Existente

Caro membro,

No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente.

Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes.

Caso já exista,não crie o tópico.

Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.