Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que musica é essa?

xJokerx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, desculpem chegar aqui procurando uma musica e pa, mas é que to meio desesperado, to há muito tempo procurando ela, muito mesmo, faz uns 2 anos, sem exagero. E nunca nem cheguei perto de achar ela, vou tentar dar o maximo de informações possiveis sobre ela, é uma musica muito importante para mim e eu queria muito encontrar ela.

Eu tinha um Cd de musica, nele continham 100musicas, black, todas, ou quase todas, eu lembro que a "Ayo Technology" tava la no meio, tentei buscar por este albun mas não encontrei, eram musicas randons. Enfim, o clipe da musica começava em tipo um velório, em uma igreja com uma mulher chorando, dai entrava um cara la, se não me engano, eu me lembro que esse cara era tipo a morte, ele ia "buscar" as pessoas, em uma parte do clipe ele entra no hospital, e só os doentes viam ele, e se assustavam, então ele atravessou uma porta ao fundo do corredor e buscou um bebê, enquanto seus pais choravam do outro lado da porta. Tinha uma parte tambem que dois caras fugiam não sei de quem, dai um deles levava um tiro e esse mesmo homem vinha buscar. No final do Clipe ele subia em uma montanha com um bebe no colo, e ao chegar no topo ele tirava o casaco e de suas costas saia duas Asas, como se fosse um anjo.

Infelizmente isso é só oque lembro do clipe, e acredito que o estilo da musica era black, se puderem me ajudar, vou agradecer muuuito mesmo, porque eu desisti de tentar encontrar essa musica sozinho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.