Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Bug do elite caixa preta leiam por favor nao tenho certeza se da

matheusvolei
 Compartilhar

Posts Recomendados

OLA PESSOAL NAO SEI FAZER TOPICO AINDA MAIS ACHO Q DESCOBRI UM BUG NA CAIXA PRETA PRA TIRAR ELITE POREM NAO SEI SE É FUNCIONAL ASSIM VAMOS LA É MUITO FACIL

primeiro façam o bug do espiao

agora é muito facil faz o bug em seguida abre uma caixa preta acho q vc ganha elite 30 dias eu fiz isso na primeira caixa ai fui tentar mais nao deu porem acho q pra vc ficar ganhando elite vc tem q fazer o bug abri caixa depois bug de novo abre caixa acho q assim da nao sei se o bug é funcional mais achei muito estranho na 18 chave q abri com o bug ganhei o elite assim por favor peço q testem 1 vez e meu amigo disse q se vc minimiza o c.a e abri vc ganha elite tambem ai eu nao sei

bom é isso ai desculpa o topico mais da pra todos entendenrem vo posta o print se eu souber... mais nao usem esse bug ok muito apelao fiz na primeira vez so pra ver *-----* print abaixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vlw aeee se der certo isso aee entre em contato manda uma chave pra mim nessa conta aeee hahahaha se nao deu certo desculpa vc gastar uma chave *--*

falei errado eu quis dizer na primeira chave eu ganhei elite 30 dias ai se vc ficar abrindo vc nao ganha ... vc tem q faze o bug de novo creio eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow da hora o funk ae!!!!finalmente um cara q goste por aqui!!!!vou tentar isso ae mas acho q e sorte!!!!

o lag ta brabo ein!!!me explica q eu não entendi nada do bug!!!!já ouvi falar de bug dos personagens mas nunca aprendi fazer!!!!!me ensinem!!!!!

Link para o comentário

Comecei a ver o video com o Audio alto -.-' que droga quase estorei a merda do timpano/bigorna/martelo, etc .. . ..

Isso foi sorte cara faz um video de vc ganhando o elite '-'[/color][/b][/center]

eu tbm tomei um susto achando q era outra page!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.