Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Baixou o XP Engine? Entre aqui...

liquidRT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera estou postando aqui removedores de KL

Um noob acabou de postar um KL com nome de <span style="color:#FF0000">"XP ENGINE"</span>

Usando O Primeiro Logo Abaixo,Marquem as 3 op´ões depois removão.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

No caso eu ultilizei o primeiro.Mas para se asegurarem que a sua acc do GB (etc) ficará intacta ultilizem os três.conselho de quem quer ajudar. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito para quem efetuou o dowload.

Única saída agora é baixar este programa.

Meu selo de qualidade:

contedoaprovadogl9.png[/b]

Be_SK8, não tive como me defender dps que Bolicotas me agrediu verbalmente.

Alem disso, eu fui uns dos 1º a perceber que avia algo errado na quele post.

Oque vai aconter com esta pessoa (Bolicotas), pelo oque eu pude perceber, ele

estava ajudando aquele membro que foi banido a por postar KL (555555), dizendo

que tava aprovado q foi testado...

Quero o meu direito de resposta ou Ban nele!

Veja aqui: http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=37184

Link para o comentário

O IP dos membros não coincidem, ou seja, não tenho permissão de banir, seria falta de ética!

Se você tiver certeza e provar que o membro está envolvido em tal episódio eu poderei realizar a a´ão, mas deduzir de que o sugeito está envolvido não dá!

Link para o comentário

Pessoal, ah nas regras do fórum que devemos efetuar o Scan em todo o arquivo baixado no Fórum.

Pois ah usuários de bem, que tem a inten´ão de ajudar, e aqueles que tem más inten´ões. (Tais como postar KL dentre outras coisas)

A todos que se infectaram por causa de tal membro. Só digo a vocês que "Sejam mais atentos." wink.gif

O Web Cheats não se responsabiliza por qualquer dano causado ao seu computador por motivos de arquivos baixados dentro do mesmo.

LiquidRT, obrigado por postar removedores de KL para usuários que foram infectados e desconhecem um método de remover o KL. smile.gif

Link para o comentário

O IP dos membros não coincidem, ou seja, não tenho permissão de banir, seria falta de ética!

Se você tiver certeza e provar que o membro está envolvido em tal episódio eu poderei realizar a a´ão, mas deduzir de que o sugeito está envolvido não dá![/b]

Amigo, esta na cara que o cara "deve", vc leu oque ele escreveu no post q vc editou por ter KL?

Viu o dia que a conta foi feia (Bolicotas)? Viu o dia q o post foi feito(555555)? O cara disse q baxo e testo, e ainda por cima disse q funfo e ta aprovado (Bolicotas).... e os outros membros postando, dizendo q esta com problemas para executar o arquivo, porq so ele conseguiu fazer funfa? (Bolicotas).

Não precisa ser mto esperto pra saber que o cara tava de parceria, no caso dos IPs tipo assim existe outras varias maneiras de se fazer uma parceria... (varios meios de comunica´ão) MSN*, Orkut, ICQ, Tel, Cel...

Sem falar que se vc desconectar da Net o PC recebe um IP automaticamente, agora se ele estivese em uma lan house, ai sim o IP seria FIXO, pois a maioria usam modem retiado. Agora eu estou em uma lan e para provar este é meu IP:

Endere´o de IP: 192.168.0.111

Mascara de SubRede: 255.255.255.0

Gataway Padrão: 192.168.0.1 (Esse seria o modem rotiado)

Servido: 192.168.0.002 (esse seria o servido para controlar as outras maquinas)

Se nao tiver geito, esquece!

Dexa como tá!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.