Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O erro mais difícil de ser resolvido

kratos46
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal, já mandei esse erro pra outro fórum e lá ficaram enrolando dizendo q era manutenção, mas eu tinha mandado numa sexta-feira, espero q vcs prestem atenção ñ só no erro mas também na data ¬¬. Espero q alguém possa me ajudar assim como fizeram com as minhas outras dúvidas ^-^ .

<a href=21069197t.th.png' alt='21069197t.th.png'

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

As imagens são de um tempinho atrás, mas n importa mt pois o problema é o msm, isso já aconteceu várias vzs, parece q meu GC funciona o dia q ele quer, já tentei:

Reinstalar; Reiniciar; Instalar em outra pasta; Usar o cmd(prompt de comando) e escrever ipconfig/release, ipconfig/renew, ipconfig/flushdns; e o negócio la de protocolo TCP 4... e colocar os números no servidor de DNS.

PF ajudem cansei desse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pelo visto, deve ser um problema com a sua internet que não tá conseguindo rodar o jogo.

Finalize os processos desnecessários, e tente usar o CCleaner, que eu já vi que você tem. ;P

Em ultimo caso, reinicie o PC.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.