Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sera que ainda vale a pena jogar gc ?


xxtka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não estou aqui para desabafo ou pra sair xingando hackers ou pessoas de baixa jogabilidade - não ofende ninguém

Enfim eu não estou escrevendo este post para ofender ninguém e sim para chegarmos a uma conclusão juntos!

 

sera que ainda vale a pena jogar grand chase ?

 

*Uma historia cheia de buracos - acho que apos xênia perdeu o sentido

 

*Classes feitas as pressas pela KOG - zero e lin foram zuados em todas as classes novas sem falar nos nomes inteligentes q a lug colocou

 

De 40 a 65% de hackers no gc por que de cada três salas que em entro em pvp uma tem hacker

 

Nós não combamos mais - pra min só iluminados e pks combam ainda e alguns nem combam só skil dio n vo nem dizer q é um combo nhé pq vc n tem abertura pra quebra ele

 

enfim vale a pena mesmo ? sou tão fãn de gc q digo com até certo receio e agora ?

 

Oque a KOG acha do pvp de gc ? até que em missão acertou a mão trazendo missões legais tipo berkas e a nova estilo Metal Slug

 

na minha opinião devia ter uma mudança descomunal no estilo de pvp não na interface + sim dentro

 

enfim eu acho que é só isso e por favor quero criticas concretas mão simplesmente "isso foi um lixo" ok vlw pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , pra o Gc ficar suuuuper ele precisa de mudanças

 

 

Uma delas é o pvp. deixar Mp e Ap a mesma rec de mana"

 

 

Lupus: balas: diminuir o hit, e não travar o char quando estiver lutando '-'

 

 

Tirar aquele bug, q vc ta com 3 vida, e o cara la tb ta com 3 vida, ai de repente eu fico com 1 e ele tb '-' "odeio isso"

 

 

Dio: hit da lança e empalar diminuidos em 40% "empalar tem nego q morre com 1hit '-' e praticamente vc ja começa o jogo com ele"

 

 

Valorizar um pouco o GP, pq não é todos que e ricão q bota + de 100 conto por mês em cash neh??

 

 

Fazer eventos legais como o KGC, pq la eles dão evento de visual, dão evento de cash, dão evento de ganhar personagem na pré e tal.

 

 

e o melhor, botar um suuuper anti hack no PVP pelomenos la '-'

 

Criar tbm missão super legais como aquela da arminha rs' poderiam fazer missão atrativas, que necessite de trabalho em equipe.

 

E Criar alguma coisa para ouvir a opinião dos players

 

 

Pra mim e isso ai pra o gc ficar 100%

 

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

isso foi um lixo.

Brincadeira! DUSAIDSIAUD

 

Então cara, não só GC, como Combat Arms, Point Blank, também o Gunz Online ( que foi fechado devido a MASSA de Hackers )..

Os Administradores desses Games não estão nem ai... São tão competentes que até Servidores Piratas tem programadores de 15 16 anos que manjam mais..

É foda mano..

 

Eu particularmente desisti de jogar servidor Original.. perdeu a graça. Agora é só piratões!

Abraços.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque a KOG acha do pvp de gc ?

 

Vou lançar a real pra vocês que jogam PVP com classes OPS.

 

O Elsword pra gerar lucros para KOG tem que ser balanceado e bem ajustado.

Classes que são novas, ao ver dos players são OP, ela nerfa imediatamente ( Com parceria da Nexon é claro )

 

No Grand Chase é diferente.

Para gerar lucros as classes tem que ser OP.

 

Porque assim filhinho de papai vai por bastante cash para deixar o seu Asmodeus e Lupus fortinho pra ir PVP ..

 

A KOG trabalha mais no Elsword que no GC.

Por isso sai essas classes bizarras como a da Lin e Dio .

 

Os caras aí falando que isso é só no BGC.

Já jogou NA e viu o tanto de gente que xinga quem joga de AP? -qqqqqq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GrandChase realmente esta em um buraco profundo.

Na season Chaos/Heroes, começaram a surgir tantos bugs e tantos hacks.

 

Muitas classes OPs, que nao tem nem graça jogar com ela/contra ela em um PVP.

Aquilo do Asmodeus que chamam de " combo " parece uma skill suprema '-'

Tem um alcanse enorme(quem jogou contra vai entender), e se pegou matou '-' Se nao matou, e possivel repetir o combo infinitas vezes(voce nao chega a cair) ate matar.

 

Essas skills supremas ACABARAM DEFINITIVAMENTE com o pvp,

Nao tem graça. Alem de ter desigualdade entre o carregamento de MP/AP. Aquilo nao tem nem counter '-'

 

A desigualdade entre cash e gp e extremamente grande. Voce pode percerber,um lv 10 casher hj e praticamente um B-

 

A historia se distorce '-'. Na mesma hora que esta contando alguma coisa, lança outra, e recomeça outra historia.

 

Como diria a Mari : - " Bugs, bugs por toda a parte "

BUGS entraram na season chaos/heroes que nao temos como nem contar '-'

O mais irritantes dos bugs e no mapa PVP " Vale do Juramento " que quando a pessoa com 1 vida cai. Ela continua viva la em baixo.

 

Hacks, nao preciso comentar nada ne ? '-'

Nessas ultimas epocas, surgiu UMA ONDA DE HACKS no GrandChase.

No pvp principalmente. A pessoa usa uns hacks tao escroto. Que invoca o Thanatos, e ainda diz que nao e hack.

( Não estou falando mal das pessoas que usam Hack em missao, pois ate eu mesmo uso. Estou falando mal das pessoas que usam em PVP ! )

 

Não acho que vai demorar o GC falir.

Estou com medo de que, quando o GC falir, vir Elsword para o Brasil ¬¬

Porque se for a LU!G que trazer o Elsword pro brasil. Acho que ira pro mesmo rumo que o GC.

 

Essa e minha opinão sobre o GC.

Estou agora mesmo procurando outros jogos.

Acho que irei voltar a jogar WoW msm. Porque o GC, sinceramente, JA ERA

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena se você se diverte como o rabittb disse , não intendo se você não t feliz jogando o jogo pare de jogar e pronto não precisa ficar criando topicos que pra mim são INUTEIS ! PFV né GC e bom não to nem ai PRA LUG paras os chars OP , se vc não gosta dele para de jogar com jente que joga com eles euu infrento qualquer classe Com meu Ronan posso perder contra a maioria dos OPS chars mas não reclamo isso que interessa ninguem ta te obrigando a jogar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , pra o Gc ficar suuuuper ele precisa de mudanças

 

 

Uma delas é o pvp. deixar Mp e Ap a mesma rec de mana"

 

 

Lupus: balas: diminuir o hit, e não travar o char quando estiver lutando '-'

 

 

Tirar aquele bug, q vc ta com 3 vida, e o cara la tb ta com 3 vida, ai de repente eu fico com 1 e ele tb '-' "odeio isso"

 

 

Dio: hit da lança e empalar diminuidos em 40% "empalar tem nego q morre com 1hit '-' e praticamente vc ja começa o jogo com ele"

 

 

Valorizar um pouco o GP, pq não é todos que e ricão q bota + de 100 conto por mês em cash neh??

 

 

Fazer eventos legais como o KGC, pq la eles dão evento de visual, dão evento de cash, dão evento de ganhar personagem na pré e tal.

 

 

e o melhor, botar um suuuper anti hack no PVP pelomenos la '-'

 

Criar tbm missão super legais como aquela da arminha rs' poderiam fazer missão atrativas, que necessite de trabalho em equipe.

 

E Criar alguma coisa para ouvir a opinião dos players

 

 

Pra mim e isso ai pra o gc ficar 100%

 

Abraçz[/color][/color][/size]

Cara não é bug, é Fast Match ta vc + 1 cara ele tem 2 vidas e vc 3, não vai as duas para 1, diminui 1 vida de cada, ele 1 e você duas...

 

@TOPIC

tanto faz é só saber lidar com dio q ganha easy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.