Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [M] - Bug-TRAP 64 Bits & 32 Bits [02/02/13]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Saravá Makaveli

Então... aqui deu tudo certo mas infelizmente por certa forma digo assim... o trainer não executa as funções que eu desejo { Win 7 32 bit } e alguns minutos depois acontece de vir Please Wait

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso criar um tutorial, porque meu windows é 64 Bits, deixarei um vídeo para você:

 

[video=youtube;I-lbkHWvIIU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abraços

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona em todos windows, menos windows 8 que eu não consegui informações, porém você deve saber se seu windows é 32 Bits utilize o RADIX, O trainer não está aparecendo porque você não tem as ferramentas adequadas para se utilizar, veja esse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2025998-atualizado-guia-hacker-para-point-blank.html

 

Abraços!

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se você injetar no Mendes eu nunca testei, e eu injeto diretamente pelo "ProcessHacker" e depois de injetar as dlls, você tem que clicar em "resume" se a primeira não funciona clique novamente, assim o PointBlank volta.

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.