Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Bukkit] Op sem Permissões??


arthurius976
 Compartilhar

Pergunta

Pois é galera, eu não sei porque isso acontece, deixa eu explicar o contexto para vocês me darem uma resposta.

 

Eu e mais dois amigos estamos a criar um servidor para Hostear, mas ainda não o fizemos, ou seja, eu abro ele em meu PC e disponibilizo assim pra eles. Claro, fica alguns lags de vez em quando, mas o que posso fazer, I don't Have Money Monkey!

 

Eu:

- Abro porta no modem;

- Uso No-IP (conta - Duc [programa]);

- Desligo Firewall;

- Deixo ligado no meu PC, quando eles precisam fazer alguma edição.

 

Essas são as características que sempre gosto de deixar em minhas dúvidas, pra saberem exatamente como "acontece".

 

Então, eu dou OP pra mim (que já deixo na lista de ops.txt), e pra eles também, até dou permissões pra eles uso GroupManager, e pra quem entende, nas permissões de Owner (dono), tem ' * '

, que são TODAS as permissões, e coloco todos nesse grupo, porém eles não conseguem dar /warp; /tp; /gamemode; /help . Só eu consigo ter todas as permissões. Já pensei em plugins conflitando entre si, já mechi nas configurações, caso queiram saber mais a fundo, respondo quais tenho e suas configurações. Espero resposta.

 

É isso, galera. Fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você está tentando editar o Spawn somente OPs podem construir lá, em outros lugares os Owners podem, até onde é protegido por outros Players, mais no Spawn eles não conseguem.

Dá OP pra eles construírem só o Spawn, depois você tira, só isso.

Agora se não quiser fazer assim, desculpa mais não tenho uma outra solução.

 

Espero que ajude :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.