Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infrações de 100 Pontos.

PSG-1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nada mais justo uma infração de 100 pontos para quem tenta um jeito desesperado de conseguir uma conta.

Eis aí o grande número de tópicos na zona crossfire principalmente na área de cheats.Vários tópicos com o nosso querido e conhecido Google Docs.

Acredito que seria até bom.Pois quando levam ban de 7 dias,voltam a fazer,e também gostaria de sugerir também dar infrações de 100 pontos para quem posta tópicos como ''pare de usar xiter,o que leva alguém a usar xiter,etc...'' justamente na área para download de xiter.Se aqui já tiver infração de 100 pontos para campanha anti-xiter,ótimo então seria bom pelomenos considerar a primeira sugestão!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sobre aumentar a quantia de pontos para tentativa de roubo de contas sou totalmente a favor, isto até já foi sugerido diversas vezes, mas enquanto não mudam os moderadores podem dar infrações com 100 pontos para este motivo.

Já sobre a segunda sugestão, creio que não seja necessário pois para isso temos a infração de tópico flame que é de 25 pontos, então acho que não seja necessário fazer modificações nesta.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Assim,seria possível abrir uma enquete para os membros votarem ou um abaixo-assinado?

Sobre a infração poderia ser mais ou menos assim?

Primeira ocorrência = Advertência ou ban direto.

Segunda ocorrência = 100 Pontos

Link para o comentário

50 pontos está de bom tamanho. O membro pode querer voltar com sua conta e não praticar mais tal ato. Caso volte a fazer basta aplicar mais 50 pontos e ele terá, voilá, 100 pontos.

Sobre campanhas anti-cheater, há um tempo a infração era de 50 pontos para tópicos com este assunto. Mas foi decidido que seria aplicada a de Tópico Flame para estes membros pois temos membros aqui que vem ler tutorial, tirar dúvidas e não pegar hack. Por isso aproveitam para desabafar sobre os cheater no game que ele joga. O problema é que muitas vezes acaba gerando uma confusão de um xingando o outro de noob, hack lixo e tudo mais. Por isso tópico flame.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Na crossfire eu tenho um protocolo próprio, se eu vejo esses tópicos da Google Docs, eu já bano permanentemente.

Acho isso uma falta de respeito total.

Então nessa situação eu sou a favor dos 100 pontos.

Em outros casos não sou.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.