Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com a dll noexit por favor!!!!!!

Hell66666
 Compartilhar

Pergunta

Galera faço o método certinho do bugtrap até então quando injeto as dll do sobeit e noexit a dll do noexit aparece a segunte mensagem Acess violation e etc e o pb fecha me ajudem pelamordedeus não sei resolver isso!!agradeço desde já!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O Bug Trap deve estar PATCHED ou esta fazendo algo errado.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

• 0

Amigo, postei hoje está atualizado, eu vou ajuda-lo quando tiver alguma dúvida no tópico!

Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2011412-m-bug-trap-64-bits-32-bits-02-02-13-a.html

Abraçs

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

• 0
Estou aguardando, qualquer uma pergunta estou aqui!

O meu e xp 32 bits precisa deixar o pb visivel??

O meu e xp 32 bits precisa deixar o pb visivel??

E mano...nao deu certo nao...fiz tudo como no video na primeira vez nao deu certo pois o pb nao tava visivel..na segunda deixei o pb visivel e apareceu o bypass funcionou o jogo ficou travado como se fosse um disco arranhado quando fui injetar a dll o mesmo..erro acess violation .... .acho que nao posso usar meus triners mais...e ter que jogar contra cashers sem nada me ferrei nao ha soluçao pra isso acho que ja era!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.