Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

banido injustamente

pedro_uchiha
 Compartilhar

Pergunta

hj eu fui banido por atividade irregular mais eu nao fis nada de mau eu fiquei no pvp o dia inteiro e nao usei hacker, estou com muita raiva tem algo q eu possa fazer ou reclamar de algun jeito ou ate pedir provas?

minha conta era muito boa era full gp so q era 2 chars nv maximo, 5 chars nv 70+ e o resto nv 50+

tenho outra acc so q é muito nb o tem o dio upado ate o nv 76

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
hj eu fui banido por atividade irregular mais eu nao fis nada de mau eu fiquei no pvp o dia inteiro e nao usei hacker, estou com muita raiva tem algo q eu possa fazer ou reclamar de algun jeito ou ate pedir provas?

minha conta era muito boa era full gp so q era 2 chars nv maximo, 5 chars nv 70+ e o resto nv 50+

tenho outra acc so q é muito nb o tem o dio upado ate o nv 76

Hm . . . Analisei Seu Tópico é Encontrei Uma Solução Se Você Foi Ban Por Atividade Irregular Envie Um Ticket Para Level Up! Pedindo As Provas Pois Se Não Eles Te Baniram Irregularamente é Você Pode Denunciar A Level Up! xD

Link para o comentário

• 0
Hm . . . Analisei Seu Tópico é Encontrei Uma Solução Se Você Foi Ban Por Atividade Irregular Envie Um Ticket Para Level Up! Pedindo As Provas Pois Se Não Eles Te Baniram Irregularamente é Você Pode Denunciar A Level Up! xD

ja enviei mais eles nao estao respondendo isso q da raiva

Link para o comentário

• 0

Bom, atividade irregular é o mesmo que Hack.

Você tem certeza que você não usou?

Mesmo que você tenha usado há muito tempo...

A unica coisa que resta é você solicitar o pedido de provas, aí você saberá o porque do banimento.

Aguarde mais um tempinho...

E sim, provavelmente eles irão pedir o Scan do RG.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

• 0

Manow se ja ta num forum de hacker e ainda fala que nao uso hacker duvido que vc ia upar 2 char lvl 85, Manow Eles vai te Enviar as Prova Tenho quase que certeza Q voce foi no Nova Missao e tomo ban Mas se Sua Conta foi ban permanente pode esquece que eles nao vai te desbanir Flw abraços

Link para o comentário

• 0

nossa eu tenho 2 char no 85 é +2 no 80 é nem por isso que dizer que eu uso hack por que frequento um fórum de cheats

pode ocorrer de você ter usado dias antes do jeito que a lug é eles não devem dar ban na hora

a LUG demora mesmo pra responder é normal isso

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.