Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Filósofo da rua.

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ano passado eu vi esse vídeo, de um senhor dando uma "palestra" sobre a sociedade. Por coincidência, hoje este mesmo vídeo estava nos recomendados,e resolvi compartilhá-lo. Enfim, o vídeo é longo ( 12 minutos ) mas é um tempo que não será perdido, e com certeza você levará ao menos um ensinamento dele para a vida.

[video=youtube;nIOts0hHfTc]

O que pensam ?

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Me chamaram de louco quando desisti de tentar Eng. Civil para tentar Biologia. Me chamaram de louco quando abri mão de uma vaga já garantida na universidade para não tomar a vaga de quem realmente quer... eu quero outro curso, ninguém tem nada com isso. Só eu. Me chamaram de louco quando eu desisti de uma bolsa de 95% na Universidade de Fortaleza para para o curso de Eng. Civil - é a mais cara universidade do estado - para estudar visando o curso de Biologia na UECE.

Bah, ninguém tem nada com isso. O futuro é meu, sou eu quem decido o que quero. Me identifiquei muito com esse cara, ele falou verdades que ninguém tem peito nem história de vida pra falar. Bato palmas pra ele...

Link para o comentário

Eu poderia dizer que esse cara é só mais um. Mais um que usa as palavras, e de alguma forma vai parar na internet, televisão, revista, etc...

Sinceramente, tem horas que cansa.

Tem gente de mais disposta a mudar alguma coisa, e gente de menos tentando fazer.

Porém, aí está uma pessoa que realmente abriu mão de uma vida normal, garantida, mais fácil... Para viver um dia de cada vez.

As pessoas que tentam seguir um rumo diferente simplesmente são consideradas loucas.

Louco por que? Por fazer aquilo que gosta?

Sinceramente, louco é uma pessoa que se arrisca a vida inteira por uma coisa que não gosta. Ter uma vida garantida financeiramente, mas totalmente infeliz.

Pessoas assim são pessoas de se admirar e espelhar.

Pessoas que buscam o sentido da vida.

Procuram as respostas, tem as perguntas...

Pessoas que você olha e diz... "Não, pera...." "Ainda dá pra mudar alguma coisa nesse país de merda."

Enfim...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.