eu0072 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Olá Estou aqui para falar de um script que funcione, não fui eu que o criei, mas baixei ele, e consegui usar, gostei tanto que resolvi postar Link original: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/207052-furious-script-2-0-uno-hit-semi-alto-kil-exp-hack-etc-atualizado-24-10-09-a.html Comigo funfou perfeitamente, vc não precisa de ficar carregando especial, apenas aperte ''D'' Para matar todos os monstros do stage, apenas vá ao ponto mais alto da fase, pule, e no ar, ataque P.S.: na nova fase nao dá pra matar todos os monstros de uma vez, mas dá pra matar todos os mostron, com a seguinte tecnica: vá até a frente do monstro, pule e dê um hit nele, enquanto ainda está no ar, você matará todos os monstros da linha...^^ Aki vai o link do script: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Thank you furiouspt ! Gostou???Agradeça^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AyresXD 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 como ativo o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu0072 0 Postado 28 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 qdo vc baixa, tem um tutorial em bloco de notas, vc baixa e la explica (P.S.: nao ehh hack, ehh script, ou seja, nao precisa de baixar programas) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagos201 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Eu consegui usa perfeitamente :D mto obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AyresXD 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 nao consegui usa, eu li o tutorial dai quando eu chegava no Gc dava um lag do ****lho e fecha o gc =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu0072 0 Postado 28 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 primeiro vc coloca os arquivos na pasta(stage) e dps vc vai ne C:/level up!/grand chase season 2/run_direct normalmente a 1ª tentativa trava, daew vc ehh kikad da sala daew ehh soh criar outra sala.. tenta aew, e responde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AyresXD 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Vou Testar Novamente. Aff não deu Fiz tudo certo e nao deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vergiol 1 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 :(:(:(:(aew da um lagg inacabavel e acaba q n entra o jogo no eu GC aki :(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu0072 0 Postado 28 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 hm.... aki em kz deu ¬¬' quem conseguir manda UP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfabryciox 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Cara vou flar uma coisa eu tenhu esse hack desd dia 23 ou 24 sei la issu ae eh velho '-' _____________________________________ Gostou? Agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasofera10 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 :o:D:o caraaaaaaaaa tu eh d+++++++++++++++++ funfo msm vlws vo agradecer :D:o:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marjuca 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 obrigadinha beijos me liga 0800 2121212121 kkkkk:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darko_PRL 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 ??? quando agente tem que mecher no run direct para mudar aquele nome que tem. sempre que aperto nele vai direto pro jogo e nao da para ageitar o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirj21 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 recomendado... Bom demais :d olá estou aqui para falar de um script que funcione, não fui eu que o criei, mas baixei ele, e consegui usar, gostei tanto que resolvi postar link original: [/b]http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/207052-furious-script-2-0-uno-hit-semi-alto-kil-exp-hack-etc-atualizado-24-10-09-a.html comigo funfou perfeitamente, vc não precisa de ficar carregando especial, apenas aperte ''d'' para matar todos os monstros do stage, apenas vá ao ponto mais alto da fase, pule, e no ar, ataque p.s.: Na nova fase nao dá pra matar todos os monstros de uma vez, mas dá pra matar todos os mostron, com a seguinte tecnica: Vá até a frente do monstro, pule e dê um hit nele, enquanto ainda está no ar, você matará todos os monstros da linha...^^ aki vai o link do script: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color][/size] thank you furiouspt ! gostou???agradeça^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu0072 0 Postado 28 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 quando agente tem que mecher no run direct para mudar aquele nome que tem. sempre que aperto nele vai direto pro jogo e nao da para ageitar o que eu faço? Na verdade, vai no ''run_direct'' nao ehh pra mudar nada não, ehh pra entrar duma vez, sem passar pela atualizacao vc pode fazer isto, ou abrir normal, e após a atualizacao colar os arquivos na pasta ''Stage'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaraulxd 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 ei kara me diz como uso os exp hacck? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darko_PRL 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 ??? como eu faço para poder jogar sem o hack um pouco? so abrir do outro geito é? pq n quero ser hack sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu0072 0 Postado 29 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 como eu faço para poder jogar sem o hack um pouco? so abrir do outro geito é? pq n quero ser hack sempre Sim, abre sem ser pelo ''run_direct'' abre pelo patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kekee 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Elias Bino Mesquita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
742699874123 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Pow ultima att dia 24 e hj é 29 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kekee 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Elias Bino Mesquita Ajuda Nao Custa Nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamazak 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 LoL, vo testa aqui, tem gente que conseguiu... :) E ja vo dizendo, Exp Hack não da um exp da porra tipo 99999999999 numa missao só... Ele da o máximo de exp que a missao pode te dar, de acordo com seu level. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warpede 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 :cool:aew vei vo testa c pega leva meu tranks elises 75:4clase arme 68:4clase lire 75:4clase lass 60:4clase ryan 42:2 clase ronan 45 :4clase amy 67:4clase jin 70:3clase sieghart 75:2clase[/COOLOR] Sou fraco ne c auguem for + fort osta aew :D:o:):(:confused::mad::p;):rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagosad 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 :eek:aki naum pegando deve sr problema da net ou o pc neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados