Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Credibilidade...cash ou hack

sieghart226
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não uma nova discusão ou uma super novidade o assunto.

Entre quem usa GP , Cash ou Hack.

Devem estar se perguntando o que eu quero dizer com isso , pois bem.

Uso cash, mas não tirado de meu bolso pois nao tenho essa condição mas de pequenos campeonatos feitos pelas lan houses daqui de onde moro (UM TOTAL DE QUATRO LAN HOUSES, ELAS NÃO BANCÃO O CASH APENAS PROMOVEM E ORGANIZAM, ONDE PAGAM UM VALOR PARA ENTRAR NA COMPETIÇÃO ONDE JA ESTA INCLUSO PARTE PARA O CASH E PARTE PARA O USO DAS MAQUINAS.)

De toda forma é pelo meu proprio esforço o que conquistei até hoje sem facilidades pois parar ganhar o cash tinha que vencer e eu venci mesmo na epoca nao sendo nem de perto um dos mais fortes, isso ja nao se aplica ao que quero dizer.

Quero perguntar as pessoas que usam hack onde elas sentem emoção no jogo de ter sempre vitorias faceis, ou simplesmente entrar na missao e todos inimigos morrem?...Pois o que eu acho é que se um dia chamarem para uma competição de pvp ou de tempo em missao voces seriam os piores.

Não gosto de ouvir quando ganho que so ganhei pq tenho cash e a pessoa que perdeu so usa GP

Bom ja falei de mais espero saber as opniões de todos sobre o assunto.... entre esses quem merece mais credibilidade?

O usuario apenas de GP

O usuario de cash ( mesmo que tenha comprado do proprio bolso)

Ou usuarios de hack aos quais simplesmente querem facilitar e menosprezar o jogo e seus players?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o certo e nem ter credibilidade a ninguém...todos deveria ser considerados iguais

Eu pelo menos os considero...ou melhor daria credibilidade a queles que tem respeito pelo outro jogador, e que reconhece suas" vitórias" seja ela com ou sem cash.

Sobre os hack's só vejo finalidade de UP,oque também não é bom o suficiente,pois depois de atingir a meta,você fica sem rumo.

E oque você disse sobre PvP de reclamarem quando perdem por você estar com cash...já passei por isso e eu nem se quer tinha equipamentos de cash...eu apenas tinha o visual de cash,fui mostrar meus equipes sem o visual e o jogador me disse que mudei os equipamentos

:sarcastico:

Enfim,cash,GP,hackers todos deveriam ser respeitados,mesmo aqueles hack's que utilizam em PvP...ele estraga seu jogo mas por isso devemos xinga-lo?

Se pessoas ficam enfurecidos apenas com um jogo com tanta facilidade apenas por perder uma batalha PvP,esta pessoa vai estar perdida,pois na vida real as coisas só pioram cada vez mais... e razoes para criticar é oque não falta.

Pensem Nisso :bonzinho:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Quem usa hack não importa para qual objetivo esta tirandoa graça do jogo pois eles nao querem upar pra ir nas missoes ele querem ir no pvp .

Quem upa sozinho na raça fica em desvantagem dessa forma.

Pior o que upa com hack e ainda usa ele no meio do pvp.

Nao escondo uso cash e ja expliquei e ainda mais sempre respeitei quem usa cash .

Link para o comentário

Olhe, você citou 3 grupos de jogadores:

GP users

Cashers

Hackers

Todos eles deveriam ser iguais, terem a mesma credibilidade.

Mas inclua o quarto grupo: RedStrikers

Este quarto grupo tem a maior credibilidade pois tem o poder da Fênix do Fogo Imortal.

Link para o comentário

Cashers não deviam ter tanta vantagem quanto tem hoje no BGC,

cashers e gp user não deveriam ter tanta diferença.

E hackers nem deveria ter no jogo, isso tudo é incompetência da lug.

Gp user e casher não deveriam ter credibilidade um sobre o outro :I

Link para o comentário

Cashers não deviam ter tanta vantagem quanto tem hoje no BGC,

cashers e gp user não deveriam ter tanta diferença.

E hackers nem deveria ter no jogo, isso tudo é incompetência da lug.

Gp user e casher não deveriam ter credibilidade um sobre o outro :I

Cada um tem seu ponto de vista e eu respeito.

Mas veja bem,se o cash e o GP fossem iguais...ninguém compraria cash,se ninguém comprar cash o Gc vai a falência..ou seja Gc não ia existir no Brasil.

E sobre os hackers,a Lug tem competência sobre isso,pois ela atualiza toda semana o X trap.

Mas tem aquelas pessoas que superam as defesas e criam o hack.

Por isso não vejo culpa da Lug nisso sendo que ela poe as defesas...mas os gamers a superam

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.