Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Atualizado 01/02/2013

tatopb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apenas uma atualização da outra, jás que o antigo está detectado pelo A.V.A

Eu não sou responsável se você for banido.

Funções:

Superarmas: . Cada tiro de arma dispara balas múltiplas (quantidade personalizável de balas)

Espalhe Changer: Mudança a disseminação de armas para o que quiser (também enorme propagação é possível).

Sem recuo: Remove o recuo arma.

Fogo rápido Semi: Semi armas como pistolas, a maioria dos atiradores e espingardas se transformar em armas totalmente automáticas (também erros a munição)

wuW

Este hack eu baixei de um fórun, em respeito à web cheats não revelarei o nome.

O arquivo está apenas com icone pdf, portanto execute-o normalmente.

Scan e dowload são originais do fórun baixado.

Peço que agradeçam aqui pelo hack disponível.

Dowload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vc tinha q deixar um tutorial descente executeo eu executo ele entro no jogo e nao abre nada eai tem que colocar na pasta do jogo?tem que abrir como outra coisa sei lá num sei o q fazer com issso ai só tem o download pelomenos passa o site do forum de onde vc acho esse hack pq provavelmente lá deve ter um tutorial descente,ótimo trabalho o seu de ajudar agente brigado mas pf ajuda só mais 1 pouquinhao amigo faz um video sei lá só me ajuda pf e pelo menos responda os coments

Link para o comentário

em respeito a web cheats se tivesse respeito a web cheats pelo menos daria atenção aos seus clientes,pow e fala q nao vai revelar o nome do site mas ta logo no print dele mpgh multiplayer game haccking aff e o cara nem pra me ajuda falei ali em cima mó namoral pow me ajuda mas ele nem da atenção

Link para o comentário

em respeito a web cheats se tivesse respeito a web cheats pelo menos daria atenção aos seus clientes,pow e fala q nao vai revelar o nome do site mas ta logo no print dele mpgh multiplayer game haccking aff e o cara nem pra me ajuda falei ali em cima mó namoral pow me ajuda mas ele nem da atenção

Primeiramente andei off por uns tempos, segundo que o hack ele funciona até o meu ver, em sistemas 64 bits, se o seu sistema é de 32 bits, talvez não funcione, pode o hack demora um pouquinho pra entar.E como eu relatei no post, EM RESPEITO A WEB CHEATS, NÃO REVELAREI O NOME DO FÓRUN ONDE EU BAIXEI.

Me critiquem, mas valorize aqui o meu compartilhamento com vcs, e de preferência com agradecimentos.

Cumprimentos!

Link para o comentário

Na verdade eu já utilizava esse avatar em outro jogo online que se chama desert operations, um jogo tipo de estrategia e tal, eu usava na descrição da minha Aliança, e jás corrigindo a sua pessoa, vc está enganado dizendo que eu peguei o avatar do autor do hack, pois o avatar do autor é bem diferente...

Cumprimentos!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.