Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda St

ViTiiN[BDS]
 Compartilhar

Pergunta

Eu sou Commander Dio e quero mudar para Creeper, soq, não acho um tuto ensinando pegar a St, procurei no site e só achei tuto desatualizado, e em outro sites links quebrados das fotos, se alguem souber montar a St ficarei grato o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Basicamente você só precisa pegar as Skills do lado de cima de cada Classe. Na aba do Drakar você tem a opção de liberas os [bônus] da Zona Mortal e do Ricochetear. E na aba do Asmodeus você tem a opção de adicionar as skills da Força, do Pecado, ambas ou nenhuma delas, desde que os pontos sejam suficientes. Dependendo da ST básica que você fizer, sobrará vários pontos.

Profano:

c0bqTU2.jpg

Drakar:

IBAqqO0.jpg

Leviatã:

Z8jgThC.jpg

Asmodeus:

2UqM8LA.jpg

Repare que essa ST básica que eu postei não possui as passivas do Drakar que eu citei anteriormente e as skills do Asmodeus que eu liberei são todas da Força. Fica a sua escolha colocá-las, as imagens são só para se ter uma noção do resultado.

Recomendo que invista os pontos restantes em habilidades para melhorar o combo, counter, crítico, AP e/ou movimentação, isto é, adicione-os nas abas 'Passivo' do Profano, Drakar e/ou Leviatã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.