Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [FREE] CD v2.1 [Chams,NO Recoil/Reload,Fly,Speed,Anti kick,No Respawn! e muito mais!]

Posts Recomendados

Olá hoje estou aqui para conceder um hacker muito bom, ele é semi VIP.

Ai vai uma imagem

r10tgo.png[

Olá o hacker é um arquivo executável porém tem alguns virus inofenciveis, É só clicar em SCAN Para ver os virus inofenciveis, Um Antivirus super desconhecido detectou um Trojan, mas vamos lá né ? Todos os hackers tem virus. Principalmente trojan.

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Olá o hacker é um arquivo executável para a diversão de alguns jogadores, são considerados como trapaça então aí vai o download.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Como usar?

Bom é apenas executar o arquivo que aparecerá os créditos do hacker esperando que você execute o jogo. Depois de ter exutado o jogo clique em OK e divirta-se :)

Créditos

Eu pelo post

S0beit

InfinityAff

Andrewhw

T-th

Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai funfar sim! eu estava jogando agora com este hacker!

o seu mane coloca o print do mapa novo cara achoq isso nao fufa puros virus so vo muda de opiniao quando coloca o print do loguin ou do mapa novo

Link para o comentário

eu cliko no hack ZHackVIPFREE executo como administrador mas não aparece nada e normal ?

Não Não é Normal.

Passa Um Ant-Keylloger e Um Anti-Virus Rápido Em Seu Pc Antes Que Perca Informações Valiosas...

Keylloger...

Closed[x] Antes Que Acontece O Mesmo Com Mais Pessoas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.