Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Meu K/D esta bugado ?


wallafer
 Compartilhar

Pergunta

Gente meu K/D ñ sobe mas quando eu morro ele desse e na maioria das fazer eu faço positivo e e ele ñ sobe mas quando eu faço um negativo ele desce

e tem outra meu K/D é 1.09 eu consegui almentar pra 1.12 da desloguei e depois loguei dnv ele volto para 1.09 meu K/D esta bugado ?

#THANKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Dependendo da sua quantia de kills, o seu K/D vai sempre descer e subir com facilidade, isto é, dependendo da sua quantia de kills.

Exemplo: Se eu tenho 11000 kills e 10000 mortes, o meu K/D só irá descer se eu morrer 100 vezes consecutivas, sem exatidão, só um exemplo.

Tente morrer menos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dependendo da sua quantia de kills, o seu K/D vai sempre descer e subir com facilidade, isto é, dependendo da sua quantia de kills.

Exemplo: Se eu tenho 11000 kills e 10000 mortes, o meu K/D só irá descer se eu morrer 100 vezes consecutivas, sem exatidão, só um exemplo.

Tente morrer menos.

Abraços!

[/color]

o problema esta ai eu ñ morro muito meus kills são sempre positivo mas se eu subo 1 ponto do meu K/D se eu deslogo e depois logo ele desce o ponto

#THANKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o problema esta ai eu ñ morro muito meus kills são sempre positivo mas se eu subo 1 ponto do meu K/D se eu deslogo e depois logo ele desce o ponto

 

Que estranho.

Em qual servidor você está jogando? Alfa? Bravo? 4Fun?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
jogo mais em alfa

 

Quantos kills e mortes você tem? Sua conta pode estar sofrendo algum bug.

Entre em contato com a Central de Suporte da Lu!G, lá eles te fornecerão a ajuda necessária e talvez a solução para seu problema.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso tem acontecido bastante com os novos players de combat arms '-'

evite jogar no servidor 4fun tente jogar no Delta pra ver se desbuga..

se a Lu!G te responder diz aqui no topico o que disseram =)

abraçz

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.