Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por favor leiam e pensem bem antes de usar hakcer );

Posts Recomendados

Isso você tem que reclamar com a empresa.

Se tem esse excesso de xiter que têm.A culpa é de quem usa e não de quem os cria,e também da empresa incompetente.Usa xiter quem quer,ninguém é obrigado à usar.A empresa pode muito bem pagar por um anti-xiter melhor ou que praticamente ninguém conheça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem esse excesso de xiter que têm.A culpa é de quem usa e não de quem os cria,e também da empresa incompetente.Usa xiter quem quer,ninguém é obrigado à usar.A empresa pode muito bem pagar por um anti-xiter melhor ou que praticamente ninguém conheça.

Não faz muito sentido você postar isso em um fórum de hack, onde maioria dos usuários são utilizadores de hacks.

Faz mais sentido ir na Z8 e pedir um sistema de proteção melhor.[/color][/size]

Sou um programador , e por mais que eles paguem um ant-cheat melhor sempre haverá hacker , quem faz o jogo são humanos e como todo mundo erra , nunca vai ficar perfeito ! : ))

Link para o comentário

voce esta fazendo esse comentario no site errado pois todos aki usam hak achoq ue vc deveria falar isso coma z8 pois se eles nao faz uma segurança mais forte infelizmente vai continuar a acontecer isso que vc fez nao e bem utio...

Link para o comentário

eu concordo plenamente co vc man,o crossfire ja perdeu a graça eu ja to ate preocurando outra alternativa ja ate comprei um xbox pra amenisar a situaçao pro q o jogo viscia e o dono nao fas nada contra os racker ta a deseja ta souto na banguela entao ta osso p´r4a geral sei q vc tentou man mais nao vai adiantar mais vlw eu to com vc nessa!falouwman!!!!

:rock::rock:

Link para o comentário

meu caro amigo se vc naum percebeu a propria z8 patrocina a webcheats repare q nos anuncios uma vez ou outra vc vai ver propaganda para as pessoas jogarem crossfire

e tambem amigo a xtrap trabalha para impedir o uso de hackers oq nos podemos fazer se eles não conseguem manter o proprio jogo sem hacker? eu vo assumir eu só comecei a usar hacker pq eu naum tava mais aguentando esse pessoal de hacker até q um amigo me mostrou a webcheats ai eu naum parei na epoca eu ja éra major agora com a ajuda de hacker eu so colonel (famoza aguiazinha) enquanto a essa queda do servidor naum é por causa do hack ou nada, foi um problema interno eu sei pq isso acontece direto la no fantasy games afinal é apenas um servidor e ha muitos brasileiros jogando no servidor europeu e no americano ai deu uma merda generalizada, então eu espero q vc vá toma bem no meio do olho do seu ku pois aki é um forum de postagem de hackers e pelo que eu acho vc tbm deve usar rackers sim por que senaum usasse vc naum teria conta aki (vai dizer q vc só fez a conta pra posta essa merda?)

ele é um cara constrangedor......(morro de rir com essa merda kkkkkkkkkkkkk)

Link para o comentário

meu caro amigo se vc naum percebeu a propria z8 patrocina a webcheats repare q nos anuncios uma vez ou outra vc vai ver propaganda para as pessoas jogarem crossfire

e tambem amigo a xtrap trabalha para impedir o uso de hackers oq nos podemos fazer se eles não conseguem manter o proprio jogo sem hacker? eu vo assumir eu só comecei a usar hacker pq eu naum tava mais aguentando esse pessoal de hacker até q um amigo me mostrou a webcheats ai eu naum parei na epoca eu ja éra major agora com a ajuda de hacker eu so colonel (famoza aguiazinha) enquanto a essa queda do servidor naum é por causa do hack ou nada, foi um problema interno eu sei pq isso acontece direto la no fantasy games afinal é apenas um servidor e ha muitos brasileiros jogando no servidor europeu e no americano ai deu uma merda generalizada, então eu espero q vc vá toma bem no meio do olho do seu ku pois aki é um forum de postagem de hackers e pelo que eu acho vc tbm deve usar rackers sim por que senaum usasse vc naum teria conta aki (vai dizer q vc só fez a conta pra posta essa merda?)

ele é um cara constrangedor......(morro de rir com essa merda kkkkkkkkkkkkk)

Quem patrocina as propagandas da Z8 aqui não é a Web Cheats e sim a vBulletin (servidor que hospeda fóruns da plataforma.Como esse,e todos os outros semelhantes a WC).

Empresa nenhuma iria patrocinar a Web Cheats até porque boa parte dos conteúdos postados aqui,são pelo contrario.Eles prejudicam o jogo.E também porque a Web Cheats não paga nada para a Z8.

A culpa do jogo estar ruim não é dos xiters em si, e sim dos abusers que usam de tudo na cara dura.Se continuar assim a Z8 poderá botar usuários elite no crossfire,aí sim seria uma bosta generalizada.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.