Come-On 2 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 NOVA VERSÃO DO HACKER - http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2011261-hackers-lobinho-cfpro-invisible-spy-e-change-delay-weapon-projeto-anti-kick.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phanzinho 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Boa Lobinho, Ótimo Hacker, Quando eu Voltar A Jogar Cross Vou usar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.892 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 o Hack até veio bom e funfando , mas o speed da erro em quase toda tela, :( so na cratera que da pra usar namoral. kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Come-On 2 Postado 1 de Fevereiro 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 o Hack até veio bom e funfando , mas o speed da erro em quase toda tela, :( so na cratera que da pra usar namoral. Utilize o Speed Raramente, Somente em Situações de Pânico ... Utilizo ele em Todos os Mapas, mais Pressionando Shift por no Máximo 4 ou 5 Segundos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talento159 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Lobinho lindinho me responde pelo amor de deussss os seus hacker ta dando mtmtmt leg eu nem ativo nada nada mesmo e da muitoo leg ... Me ajudaaa pfvvvvvv ME AJUDAAA PELO AMOR DE DEUSSSSS LOBINHOOO AJUDA AQUI LOBINHO PLEASEEEEEE AJUDAAA PFVVVV ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dwaa 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Só vc pra fazer hack's assim só pego os seus. Mt bom vo testar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelocp 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Seu pc e do ben10. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talento159 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Não é só eu que estou tendo esse poblema , meu primo meus amigos , e varios aqui mesmo na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SEGECAE 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Lobinho, enfia esse HACK no rabo do seu pai. Por causa dele estou impossibilitado de jogar por 2 dias. Vai tomar no **!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omatanoob 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Leek , aki o arquivo , fica tipo assim "speed shift.rar" ai eu cliko , o windows nao acha , oq eu faço ? :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xx_Asgard_xX 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 kra o hack ta infuncional pq a desh dos hackers n aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palegee 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 funfa no crossfire fantasy? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapishon 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Ta detectando o hack vei -.- e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mobil7 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 esse lobinho é fake esse hacker num funfa n pessoa , apenas vai bloquia sua cc por 3 dais. Prestem atenção.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
litomarques 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 :lol::):tong::star::meliga::inveja::(:lol::sarcastico::partido::segredo::bonzinho::confused::ufa::calma::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Harmonico22 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 pow cara não se pq mais faço tudo na moral mais quando vou jogar mal da para eu andar pq pode matar essa duvida ae pf ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 154 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Bem.Está funcional porém o fps cai demais fica em torno de 60~80.Sem xiter o fps fica em torno de 300,só recomendo se tiver placa de vídeo boa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata77 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 mano ti agradeço fais um antikike ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo00090 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Xtrap detectou aki :S Ajuda? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adododa 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Funfa no NA ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickvarel 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 testando aqui creio que vai pega pq você eo 1 melhor post de racks aai lobinho mano bota pra mata so com 1 tiro no mz eu atirei no balisticus so saiu pouco de sangue vlw funfo so vo usa seus rak apartir de agora eu to com uma conta banida por 14horas e 124min e 3 segundos por causa de um mod *** ai posto o baguio errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jajas 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Hack funcional, como sempre, Lobinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgdc 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleiderdaniel 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 gracias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rankyaku 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Fiz o tutorial todo certo mas quando entrei no cf não apareceu o menu e levei ban hack lixo esse :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados