Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Pfvr ? *-*

Youttube
 Compartilhar

Pergunta

Tô com set do Dragão de Hades (Berkas) completo , mas não consigo mudar as propriedades da bota e da calça .

Tenho pergaminho de propriedade de gp mas aparece escrito assim quando vou mudar as propriedades: "Não há pergaminhos de propriedade"

Me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mais o item de berkas não é de GP pois não vende nas lojas só consegue dropando ... Que tenso você ter os 2 e mesmo assim não mudar o.O

Observe eu mudei meu elmo berkas agora com o pergaminho de propiedades normal ...

Gc_online.html?

Link para o comentário

• 0
Mais o item de berkas não é de GP pois não vende nas lojas só consegue dropando ... Que tenso você ter os 2 e mesmo assim não mudar o.O

Observe eu mudei meu elmo berkas agora com o pergaminho de propiedades normal ...

Gc_online.html?

É sim de GP, qualquer equipamento/acessório que não compramos com Cash é considerado de GP.

Por isso Berkas é GP.

10b55Sh.png

Link para o comentário

• 0
É sim de GP, qualquer equipamento/acessório que não compramos com Cash é considerado de GP.

Por isso Berkas é GP.

Bela observação, porém, devo corrigir algo. Não é necessariamente tudo que não se compra com CASH que é definido como item de GP. Creio que uma melhor definição dos tipos de itens (referentes à suas moedas comerciais) seria:

Itens de CASH - São vendidos em troca de GEMA

Itens de GP - São vendidos por GP

Então, nosso player Galakxy, está certo ao dizer que os itens de Berkas são GP itens, porém não é pelo fato de que não serem comprados por CASH, e sim pelo fato de que ao serem vendidos, obtêm-se GP.

scale.php?img=OS8xLzMvNy8xLTE2OTYyMzEtOTEzNzQ2Ni5qcGc&ctype=1&v=4&q=81&xs=620&ys=383&sig=9b45d6aa647fc19473d78547339b08fe47625025

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.