Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Black Magnum novamente!!

lucas1400
 Compartilhar

Posts Recomendados

Concordo que era só renovar, mas, no meu caso não tive tempo nem de logar entre os horários do evento, até porque estava ocorrendo um certo problema de conexão, e eu fui atingido, e fiquei muito triste com o ocorrido, até porque eu ia renová-la, só que não a recebi por conta deste maldito problema de conexão.

Seguindo meu direito como jogador/consumidor enviei um ticket para empresa pedindo que me beneficiem com a mesma, pelo fato de não ter conseguido logar no horário do evento.

Enfim, sou a favor de outro sim, afinal, tudo que vem de graça, é bem-vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que era só renovar, mas, no meu caso não tive tempo nem de logar entre os horários do evento, até porque estava ocorrendo um certo problema de conexão, e eu fui atingido, e fiquei muito triste com o ocorrido, até porque eu ia renová-la, só que não a recebi por conta deste maldito problema de conexão.

Seguindo meu direito como jogador/consumidor enviei um ticket para empresa pedindo que me beneficiem com a mesma, pelo fato de não ter conseguido logar no horário do evento.

Enfim, sou a favor de outro sim, afinal, tudo que vem de graça, é bem-vindo![/color]

Concordo contigo, também fui atingido lá pelo BUG, na minha cidade ninguem conseguia acessar, ENTÃO SOU TOTALMENTE A FAVOR !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.