Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Point Blank X-TRAP ! Detectando Hack's Excluidos

~Z3US
 Compartilhar

Pergunta

Faalae Ae Galera da WC ! bom estou aqui para postar um erro que ta acontecendo direto aqui .. ele ta detectando um hack q eu usei mas n uso mais .. foi ate excluido e apagado os registros no "regedit"

Bom ele esta DETECTANDO esse hack aqui .. observe o : 2w3rgn7.jpg

Bom Se alguem poder me ajudar ... n consigo nem logar na minha conta TANTO NO PB OU NO MERCURY RED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Boa noite ~Z3US,

Sempre que você inicia o jogo ele busca nos registros do windows o que é preciso abrir, provavelmente há uma chave para abrir o hack de forma automatizada.

Recomendo que baixe um programa que faça a limpeza de chaves obsoletas: Ccleaner ou Uncleaner. Abraços.

* Se ainda tiver o hack no computador (mesmo que somente dentro de uma pasta no seu desktop), remova por completo (até da lixeira)! Afinal, o mesmo está patched, não tem necessidade de mantê-lo ocupando espaço no seu pc.

Link para o comentário

• 0

Eu tive este erro pois abri um hacker depois ele detectou e eu fechei o hack e mesmo assim continuou o erro. Eu fui no gerenciador de tarefas finalizei o processo do hacker reiniciei pc e quando abrir o pb Verifica ele.

Aki funcionou direitinho, Obrigado pela atenção .

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Voce tem que remover totalmente o Hack do seu computador. Realmente o recomendado e usar o CCleaner..

Mas tambem, seria bom voce excluir TODOS os hacks sem funcionalidades de seu computador.. remove-los totalmente!

Abraços

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário

• 0
Ele tá na lixeira ? Se for exclui de lá.

Qualquer coisa passa o CClaner pra limpar o arquivo.

Bom TnT .. Primeiramente eu executei meu PB,ele detecto ai fechei .. fui la apaguei o hack .. passei cleaner ..procurei na net como tirar rastros de hacks .. ai fiz o que pedia .. mas continua o mesmo .. :( vou largar de pb acho ... vo voltar com meu BF...

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Voce tentou remover o PB totalmente de seu computador? Desinstalar, deletar a pasta e tudo mais ?

Tente isso! Talvez algum hack criou alguma dll, executavel ou modificou o cliente de alguma forma..

Abraços!

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário

• 0

Voltando Aqui Galera ... Pra Dizer Uma Coisa ... Baixei o ***** PC e exclui junto ao CCLEANER os arquivos obsoleto que o Neelix citou .. ai apaguei os arquivos obsoletos e parou o erro .. peço a um MOD fechar este topico .. foi resolvido... valeu galera pela ajuda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.