Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo OneHit CF-Atualizado-01/02/13-Versão 06.6 Cf's All's-Sem-Loader-IvanHackerTM-

Posts Recomendados

Não sejam tontos...baixem do site da onehit:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Basta vc ficar atento quando abrir o arquivo. Se aparecer uma janela dizendo que tem uma versão mais recente, como uma opção de Yes ou No, vc fecha e vai no site e baixa a versão que tiver lá que nem precisa se preocupar em levar ban. Sempre faço isso e nunca levei ban. Só acho ruins as opções apelonas não funcionarem...atirar pela parede buga, speed também, 360 buga as vezes também...um dia animo para fazer meus hacks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu caro amigo ivan posso ser novo na WC mas nesse pouco tempo q passei utilizando e vendo seu Tópico eu fui + me impressionando com a capacidade e inteligencia ilimitada q vc conquistou

+ simplesmente se vc viu pelo passar do tempo q vc já fez mt pela WC e estar na hora de parar ou seja (aposentadoria) e simples siga se instinto se ele dizer q já dá + então mano para por ali

+ vc sempre ficou com meu credito na WC então dxo um abraço e mt felicidades na vida (ASS:bielzinbl258=matheus gabriel para IvanHackerTM)

Link para o comentário

q povo abestalhado kkkkkkkkkkkk o ivan nao att os hak so faz baixar quando a onehit atualiza muda o nome e posta nos sites com outro link

simples assim,

quando vc for usar o hak se aparecer o bagulho de clikar sim ou nao é pq a onehit atualizou o hak ai vc vai no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e baixa num precisa ta fazendo o ivan de deus dos hak nao ele apenas posta pra os otarios q nao sabem onde baixa

(sem ofenças ivan vc ajuda muito esse povo so nao faço isso por pura priguiça e pra nao failirem a z8 e eu sentir remorso)

'abraços~[/color][/size][/font][/center]

Miha verdadeira acc foi banida sem motivo quero q me exclaresao

você esta totalmente certo,tem poste que simplesmente o hack nao atualizou ainda ele so muida o numero da atualizaçao para poder ganhar mais joinha e ir sempre assim

em quanto as pessoas nao vao ao site baixar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.