Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo OneHit CF-Atualizado-01/02/13-Versão 06.6 Cf's All's-Sem-Loader-IvanHackerTM-


Posts Recomendados

iaza13816027814500.png

Apresenta

OneHit CF Sem Loader, ativação em segundos.

 

E aí galera, tudo tranquilo? hoje estou trazendo há nova versão do OneHit CF, Da 06.5 Para Há 06.6 Atualizada para vocês, com uma nova função e uma novidade e praticamente sem vírus. Espero que gostem

 

NOVIDADE HÁ TODOS: Novo modo de ativação, não precisa mais esperar os 60 segundos, nem abrir navegador, basta abrir o exe OneHitCF 06.6 e clicar na mensagem que irá aparecer e logar na sua conta do CF. Ativação em instante!

 

Antes de baixar o Hacker e ir correndo jogar, AGRADEÇA o conteúdo funcional postado para vocês, é bem simples fazer isso e não demora nada. Basta clicar em "AGRADECER" do lado esquerdo da tela < no final do tópico.

 

iaza13816072490300.png

Tutorial

Prints

Donwload

Scan

Créditos

Adicional

 

iaza13816044039300.png

Baixe o Hacker que está em RAR e extraia ele com o Programa do winrar para sua área de trabalho

 

Abra o arquivo "OneHitCF 06.6 - Como Administrador se for Windows 7 Ou Vista

066l.png

"Click em "SIM"

 

Vai aparecer uma mensagem Mostrando que seu hacker está ativado, basta clicar em "OK"

74019069.png

 

Abra o Cf normalmente e bom jogo!

 

Funções:

 

Onehit Z.M/ZA MODe Mata com 1 tiro no modo zombie

No Recoil Tiro perfeito (Sem tremer a mira)

Speed Knife/360 A faca mata todos que estao em sua volta

Long Knife Alcance da faca

Add Damage Weapon Aumenta a Força Da Sua Arma

Fly/No Fall Damge Segure shift para voar e ao cair não perde dano

AFK BOT ??? Não ser removido da sala por inatividade

Wall Hack/See Ghost Mostra os players nas paredes e fantasma

PNo Reload Pro Caregamento mais rápido

Delay Change Troca suas armas mais rápido

Draw Bone Caixa em volta dos players (NÃO RECOMENDO)

Full Balo-Ammo [v] Munição infinita no modo zumbie

Change Knife Weapon hack de armas brancas

Auto HeadShot Aimbot

Speed Hack Velocidade Mais rápida

Down Land Ficar em baixo da terra

No Knock Back Ao cair de lugar alto, não perde muito HP

Anti boom Bombas nao tira dano

CrossHair Mira de precisão

 

iaza13816081109600.png

ivanpap.png

ivansk.png

 

iaza13816021185800.png (Donwload)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

iaza13816098410900.png (scan)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

iaza13816061976800.png

Créditos: OneHit CF e PSG-1 pelo novo metado do TÓPICO

 

iaza13816027814500.png

 

Obs: Antes de entrar com sua conta principal, teste em uma fake, não me responsabilizo por banned em contas.

 

Não esqueçam de Agradecer o conteúdo pessoal, vai me ajudar muito o agradecimento de vocês.

 

É isso aí galera, espero que gostem, usem com moderação.

 

Aviso Há todos. : Esse pode ser meu ÚLTIMO TÓPICO! Infelizmente ando acontecendo algumas coisas que me dezanimaram de vez, há tempos venho me sentindo mudado, e quando mais preciso da ajuda de uma pessoa, a mesma me diz que preciso de tempo, sendo que na verdade preciso dessa pessoa, como nunca precisei. Enfim, irei dar um tempo de simplesmente TUDO, recomeçar, conserta erros que talvez cometi com pessoas que só queriam meu BEM. É Triste ver que ás coisas chegaram nesse PONTO. Quero agradecer a todos pela confiança, pela sinceridade. Esse pode ser então o último TÓPICO do IvanHackerTM. Bye Amigos (as)

 

Quem quiser entrar em contato comigo deixarei abaixo os meios.

 

Skype: ivanhells

1°Msn: [email protected]

2°Msn: [email protected]

 

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Hack obrigado !

Mano não quero brigar contigo mas lá vai..

 

Me diz, esse é o mesmo que da versão 06.5, 06.4 e etc atras...

Não mudou simplesmente nada, apenas concorre com o povo que posta, fala que atualiza mas não atualiza nada, so fala que atualizou pra ganhar post's e thank's e sonha para ser MOD da Web Cheats Brasil.

Todos estão fazendo isso, principalmente os moderadores (Coke, 'Rapper) etc...

Não quero brigar nem nada mas me responde só isso, não mudou nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso Há todos. : Esse pode ser meu ÚLTIMO TÓPICO! Infelizmente ando acontecendo algumas coisas que me dezanimaram de vez, há tempos venho me sentindo mudado, e quando mais preciso da ajuda de uma pessoa, a mesma me diz que preciso de tempo, sendo que na verdade preciso dessa pessoa, como nunca precisei. Enfim, irei dar um tempo de simplesmente TUDO, recomeçar, conserta erros que talvez cometi com pessoas que só queriam meu BEM. É Triste ver que ás coisas chegaram nesse PONTO. Quero agradecer a todos pela confiança, pela sinceridade. Esse pode ser então o último TÓPICO do IvanHackerTM. Bye Amigos (as)

 

Bom Ivan, estou aqui na WC desde 2009(Acc Original Banida) meu Amigo... Já vi MUITAS coisas aqui nessa WebCheats, ou melhor. Já passei por Muuita coisa aqui na WC. As coisas não são bem assim. Neste Mundo em que vivemos, nunca Devemos deixar o Nosso Pessoal interferir. Um Perfeito caso Foi quando Minha Bisa-Avó morreu '-' No acaso caiu no mesmo dia da Atualização do X-Trap ... Você não sabe o que é Ouvir centenas e mais Centenas de pessoas falando no Ouvido sendo que No momento você não quer mais Nada com a Vida ... A principal coisa que passa por nossa Cabeça, é sair desse Mundo aqui. É desistir de Tudo ... Mais ai decidi fazer uma coisa. Criei um Tópico aqui na Crossfire Cheats relatando tudo o que estava acontecendo na minha Vida e etc ... 99,9% das Pessoas mais do que me Compreenderam. Foram os que mais me Apoiaram... Recibi centenas de Mensagens de Apoio de Membros e até mesmo de um Moderador (Via MSN)... Como os Moderadores conheciam meu Dia-a-dia na WC, optaram por deixar o Tópico aberto para Todos lerem e pararem de me Cobrar ... Acho que deveria fazer Algo relativo a Isto. Pois as pessoas que mais nos Cobram, são as que nos mais Ajudam ... Abraços e se Cuida. Lobinho ~' (MSN: [email protected])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Hack obrigado !

Mano não quero brigar contigo mas lá vai..

 

Me diz, esse é o mesmo que da versão 06.5, 06.4 e etc atras...

Não mudou simplesmente nada, apenas concorre com o povo que posta, fala que atualiza mas não atualiza nada, so fala que atualizou pra ganhar post's e thank's e sonha para ser MOD da Web Cheats Brasil.

Todos estão fazendo isso, principalmente os moderadores (Coke, 'Rapper) etc...

Não quero brigar nem nada mas me responde só isso, não mudou nada !

 

Relaxa, vou ser simples, baixe a versão 06.5 e 06.5 o que acontece quando você for usar? você levará banned, mais porque? pois eslas estão patched, principalmente no cf al, que sempre muda os codico o x trap, então se você não usar a versão mais resente hoje que é essa postada agora, você levará banned, ela funciona na maioria das vezes até a meia noite de cada dia, casa não atualize ela, você leva banned, pois está com uma versão inferior. Então com isso ocorre o bannimento da sua conta. Agora sobre cargo de moderar e tals, se tem uma coisa que nunca vou querer ser é moderar ou algo do tipo aqui na wc ou em qualquer outro lugar, não gosto de depender de um site, ficar apenas por conta de um site, então jamais pensei e jamais penso em ser algo de alguma coisa. Assim como já sou ADM do meu proprio BLOG, claro não irei dar nomes aqui, mais enfim, já sou adm, então não penso em ser nada a baixo disso, e muito menos ser adm de outro fórum, site ou blog, Apenas faço o que gosto. Abraço mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, vou ser simples, baixe a versão 06.5 e 06.5 o que acontece quando você for usar? você levará banned, mais porque? pois eslas estão patched, principalmente no cf al, que sempre muda os codico o x trap, então se você não usar a versão mais resente hoje que é essa postada agora, você levará banned, ela funciona na maioria das vezes até a meia noite de cada dia, casa não atualize ela, você leva banned, pois está com uma versão inferior. Então com isso ocorre o bannimento da sua conta. Agora sobre cargo de moderar e tals, se tem uma coisa que nunca vou querer ser é moderar ou algo do tipo aqui na wc ou em qualquer outro lugar, não gosto de depender de um site, ficar apenas por conta de um site, então jamais pensei e jamais penso em ser algo de alguma coisa. Assim como já sou ADM do meu proprio BLOG, claro não irei dar nomes aqui, mais enfim, já sou adm, então não penso em ser nada a baixo disso, e muito menos ser adm de outro fórum, site ou blog, Apenas faço o que gosto. Abraço mano[/color]

 

De boa, obrigado espero que não saia...

Você é o unico que confio que tem hacks bons e que não tem virus...

O foda é que uso os hacks faz mais de 1 mes e nunca levei ban em nenhuma conta, isso é demais. xD

Mas ai boa sorte e que não sai.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao serve, troca por outro

 

fala ivan nos surpriendendo com mais um vlw manow vc e xow.. mais tem uma coisa que eu queria questionar. se o draw-bone e ruim subistitui ele por outro véi,esse AFK BOTT eu sei que ele impede vc de ser kikado por inatividade mais quem presisa disso. esse outro que no seu próprio post vc disse que nao presta pra nada tira ele e poem algo mais útil vou citar um que vc poderia colocar na nova versão.

-aimbot só que nao só na cabela mais sim no peito pra pessoa nao perseber que vc so ta dando tiro na cabeça

 

tem muitos outros maneiro ae...manin nao to querendo discutir,brigar,nada disso so estou dando minha opinião vlw

acho vc o melhor criador de hack que tem so quero que vc faça melhorias nos seu hacks.

um abraço.

 

 

 

 

quem concorda agradeçe ae nao cai o dedo:tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me ajudar? Bom eu gostei do hacker mais não é sobre isso é que eu tava tentando achar o CdKey do Max Payne 3 bom eu achei só que não consigo baixar bom se alguem conseguir baixar por

favor me faça um favor de fazer o upload dele no mediafire

 

Link de Download Do Arquivo Que Eu Não Consegui Baixar

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Ivan Nao Faz Isso Nao Cara ta Todo Mundo Aqui Do Seu Lado Te Apoiando Te Dando Forças Que Tu Continua Vei De boa mesmo Fica Com Noix Alem dos seus rackers seres os melhores vc tambem faz parte da familia '-' Continua mais ai com Agente Pow Sem vc agente nao e Nada ,,, Do Fundo do meu coraçao manow Continua ai Com Agente!!!! Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sim hein Ivan uns dos melhores racks superando lendas como Lobinho!!!

Parabéns mano!!!

:D

 

Thanks bro, Cub Scout and veteran, can do a great job. One day I come near him Still. thanks

 

fala ivan nos surpriendendo com mais um vlw manow vc e xow.. mais tem uma coisa que eu queria questionar. se o draw-bone e ruim subistitui ele por outro véi,esse AFK BOTT eu sei que ele impede vc de ser kikado por inatividade mais quem presisa disso. esse outro que no seu próprio post vc disse que nao presta pra nada tira ele e poem algo mais útil vou citar um que vc poderia colocar na nova versão.

-aimbot só que nao só na cabela mais sim no peito pra pessoa nao perseber que vc so ta dando tiro na cabeça

 

tem muitos outros maneiro ae...manin nao to querendo discutir,brigar,nada disso so estou dando minha opinião vlw

acho vc o melhor criador de hack que tem so quero que vc faça melhorias nos seu hacks.

um abraço.

 

 

 

 

quem concorda agradeçe ae nao cai o dedo:tong:

 

Thanks for commenting. I'll think about it, but in itself, I really liked the idea. hug

 

Ivan seus hacks sao sempre os melhores, dos outros sempre fico desconfiado pra baixar o seu nem olho mais sempre 100% seguro, obrigado mais uma vez ^^

 

 

Thanks bro. Glad to see people confident in me. hug

 

 

Bom Ivan, estou aqui na WC desde 2009(Acc Original Banida) meu Amigo... Já vi MUITAS coisas aqui nessa WebCheats, ou melhor. Já passei por Muuita coisa aqui na WC. As coisas não são bem assim. Neste Mundo em que vivemos, nunca Devemos deixar o Nosso Pessoal interferir. Um Perfeito caso Foi quando Minha Bisa-Avó morreu '-' No acaso caiu no mesmo dia da Atualização do X-Trap ... Você não sabe o que é Ouvir centenas e mais Centenas de pessoas falando no Ouvido sendo que No momento você não quer mais Nada com a Vida ... A principal coisa que passa por nossa Cabeça, é sair desse Mundo aqui. É desistir de Tudo ... Mais ai decidi fazer uma coisa. Criei um Tópico aqui na Crossfire Cheats relatando tudo o que estava acontecendo na minha Vida e etc ... 99,9% das Pessoas mais do que me Compreenderam. Foram os que mais me Apoiaram... Recibi centenas de Mensagens de Apoio de Membros e até mesmo de um Moderador (Via MSN)... Como os Moderadores conheciam meu Dia-a-dia na WC, optaram por deixar o Tópico aberto para Todos lerem e pararem de me Cobrar ... Acho que deveria fazer Algo relativo a Isto. Pois as pessoas que mais nos Cobram, são as que nos mais Ajudam ... Abraços e se Cuida. Lobinho ~' (MSN: [email protected])

 

Mano, não uso mais msn, por isso ainda não adicionei você, quando entro só entro no skype, mais isso raramente. Lek, sinceramente meu mundo acabo com os fatos. Eu era uma pessoa muito presa, guardava tudo apenas para mim, e depois de que ví hoje, voltei a ser assim em um simples piscar de olhos. Quem me ver acha que estou bem, mais simplesmente me acabei por dentro. No momento eu precisa ver algo possitivo e me deparo com algo negativo, foi uma queta para mim. Eu cometi muito erros com pessoas. Eu errei comigo mesmo. Pensando que séria o melhor eu ser quem fui. Só vou conserta o que fiz de errado, esqueci de muita gente, deixe de fazer muita coisa, pra chegar no fim ver o que ví. Mas em sí, tenho esperanças que a mesma acorde pra vida e entenda pelomenos uma Vez meu coração. Bom prefiro deixar tudo só pra mim. Mas te agradeço muito cara pela belas palavras. Como todo Homem não podemos baixar a guarda e se mostrar acabado. Ás pessoas não veem por dentro de nós, apenas por fora. Então vou seguindo assim mesmo. Espero que consiga, estou sem forças, nunca pensei em dizer isso. Mas estou completamente sem forças. Destruido. Abraço lek. Vlw mais uma vez

 

Pow Ivan Nao Faz Isso Nao Cara ta Todo Mundo Aqui Do Seu Lado Te Apoiando Te Dando Forças Que Tu Continua Vei De boa mesmo Fica Com Noix Alem dos seus rackers seres os melhores vc tambem faz parte da familia '-' Continua mais ai com Agente Pow Sem vc agente nao e Nada ,,, Do Fundo do meu coraçao manow Continua ai Com Agente!!!! Boa Sorte

 

Mano, fico muito contente de ler isso lek, não sei nem o que lhe responder essa que é a verdade, eu sorri lendo isso cara, não sabe como me alivio. Tó tão sem base mano, tão complicado. Obrigado mesmo pelas palavras, vou fazer o possível para continuar. Só quero que ás coisas se ajeitam logo. Enfim, to sofrendo :s. Mas guardo pra mim. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.