Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Bug-Trap Windows 7 ( 32 bits )

SergioDetona
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente este vai ser um Tutorial bem básico, mas porém bem útil as pessoas que tem pc Windows 7 32 bits e não sabem fazer o Bug-Trap .

Existe um metodo que é pelo ByPass ( Tem um video feito pelo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) Mas aki nao funcionou por que o Point Blank fecha na hora do ByPass.

Entao decidi fazer este Tutorial para as pessoas que tem o mesmo problema que eu. ( Obs : Este Tutorial pode ser muito bom pois aki funciona sem bugs :D )

Programas necessários para o Bug-Trap :

Sigma Pauser

Mendes dll Injector v1.1

PointBlank Bypass

Radix ( Para deixar o PointBlank visivel )

Dll necessárias :

NoExit

s0beit

( Pelo que eu sei estes programas não tem nenhum vírus, entao baixem nenhum destes programas antes de verem o scan, pelo bem de seu pc !! )

Eu sinto muito mesmo, mas não vou postar o download destes programas acima, pois acredito que vocês ja tenham ele, ou se não tiverem é muito facil de se encontrar para baixar :D .

Sem mais delongas vamos direto ao método :

1º - Abra o PointBlank e o Radix.

2º - Inicie o PointBlank e quando estiver a telinha retangular carregando Deixe o PointBlank visível ( Check, espere carregar... - Fix All,(clique em OK na mensagem que irá aparecer) espere carregar... PRONTO.

3º - Inicie o Sigma Pauser e na parte que estiver na tela do PointBlank clique em Pausar no radix ( Obs: não é na tela de loguin do PB e sim na tela q mostra antes do loguin ).

4º - Abra o Mender dll Injector v1.1 e Selecione as dll = ( NoExit -- s0beit ).

5º - A seguir abra o PointBlank ByPass.

6º - Clique em Injetar dll no Mendes dll Injector v1.1

7º - Logo apos injetar irá aparecer uma Janela cinza. Espere alguns segundos e ira aparecer uma outra janelinha retangular, clique em OK.

8º - Apos clicar em OK, feche a janela cinza.

9º - Vá ate o PointBlank ByPass e tecle ENTER 2 vezes ( ou qualquer tecla de sua preferência ) Após isso feche o PointBlank ByPass.

10º - Vá ate o Sigma Pauser e clique em Resumir.

Após isso o PointBlank vai prosseguir normalmente mas com uma diferença ! Ele irá prosseguir com seu X-Trap bugado Totalmente.

Bom, este foi meu primeiro Tópico, e pesso todo o apoio de vocês para que me dêem um Thanks para que eu posso continuar postando novos Tópicos últeis para vocês.

Muito Obrigado pela compreênção, e se eu ajudei alguem que tinha o mesmo problema que eu por favor comente, pois ficarei muito Feliz em saber que pude ajudar pelomenos 1 pessoa

neste Enorme Mundo.

Créditos: Não sei se alguem ja fez o mesmo tutorial que o meu, e se fez pesso desculpas mas não sabia pois eu tentei e tentei e finalmente consegui este método.

Muito Obrigado galera da WebCheats, vocês são os melhores !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.