Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

''Tempo de Coneção Egotado'' Ajuda GC

FockVerde
 Compartilhar

Posts Recomendados

So novo aqui criei a conta agora pouco eu queria saber pq aparece essa mensagem quando vou logar no GC heroes (no titulo a mensagem) antes eu jogava o season 2 o 3 e chaos mais exclui por bocó antes eu jogava e n dava esse erro e a minha net era bem pior agora eu almentei bastante fecho todas as janelas jogo como administrador e nada baixei as 3:00 (termino o downlo..) net exelente mente exelente entrei deu essa mensagem fiquei furioso tentei muitas vezes e a mesma coisa só tenho o gc instalado de jogo // Ajuda ai ja to nervoso :inveja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é um problema com a internet mesmo...

>.<

Não é porque a sua net é excelentemente excelente que ela não pode ter uma queda de sinal temporária...

Tente usar esse programa aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se não der certo, reinicia o PC.

Espero ter ajudado.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

~Isto pode ser 2 coisas que eu acho que pode ser rsrsrsrs~

1 - Queda de sinal da Internet, aguarde um pouco, verifique o Moldem e reinicie, talvez volte ao normal.

2 - Vírus com alguma pasta do GC ou do Computador, execute seu antivírus, o meu é o Avast, e depois faça uma varredura em todas as pastas do PC com o CCleaner, pode ser que alguma pasta no Grand Chase esteja danificada.

Link para o comentário

OK minha net cai toda vez q vo joga (tenta) Arresem os homens da minha net vieram arumar a antena ta tudo certo fico até melhor do que antes acabei de coisa com o game booster fico muito rapido carrega bem mais da o mesmo erro vou fazer uma varedura :)

Pessoal ja descobri o motivo me falaram q era nos itens tinha muito e ficava sim criei uma acc nova e deu certo ainda bem meu nome na antiga era linakkkk pq eu achava q era para botar um nome para cada personagem valeu ai pessoal:) acabei de ouvi um barulho do lado de casa muito medo xau vo morre

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.