Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Apelo a todos criadores de hacker da web cheat

Compartilhar

Posts Recomendados

olha cara nao sei fazer hacker e so que os hackers de utimamente ta dano muito leg e erro,vc e o lobinho postao exelentes hackers e muito dificil os hackers de vcs da erro so se abusa mas desculpe vc nao sao obrigados ^^ tava falano dos amadores que se eles querem entra nesse ramo para se empenharem mas como vcs 2:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente vcs naum tem do que reclamar pois nos rackers fazemos isso de graça sem cobrar nada e vcs ainda chegam aki reclamando? foi por isso q o nosso idolo luizim loko parou de posta rackers oq nos fazemos naum é o suficiente? te dou apenas 3 opçoes 1 faça melhor 2 aprende a joga cross 3 fica na sua e fecha o topico =P

Tá cansado amigão? bem simples, pegue e faça um melhor você mesmo, além de nós postar, ainda que reclamar? não te agrada faça um melhor! Fica há dica.
Link para o comentário

olha cara nao sei fazer hacker e so que os hackers de utimamente ta dano muito leg e erro,vc e o lobinho postao exelentes hackers e muito dificil os hackers de vcs da erro so se abusa mas desculpe vc nao sao obrigados ^^ tava falano dos amadores que se eles querem entra nesse ramo para se empenharem mas como vcs 2:)

Se tem hack's funcionais, sem erros iguais as do Ivan, do Lobinho, etc.. então não precisa criar um tópico desse, ainda mais na área errada :S

Link para o comentário

cara acho que vc deveria pensar mt antes de postar essas e outras

e outra hacker perfeito ? faz vc mesmo !

Por isso mesmo eu nunca postei o infinite ammo aqui.E concordo.Muitos reclamam de barriga cheia.Quando começou a era dos xiters no crossfire NA.Eu pagava 10 reais todo mes pra ter um aimbot.Agora é tudo free e reclamam.Machida e Luizimloko não estão errados!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.