Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Ak por favor, emploro pelo Amor de DEUS


~SrHackeR
 Compartilhar

Pergunta

Leem Por Favor, Gente, Muito tempo atras eu fui ban no point blank, dae uns 4 meses depois começo a dar BUG tipo, EU ENTRO NA PARTIDA COMEÇO A JOGAR, MAIS PASSA UM TEMPINHO, EOS OUTROS USUARIOS TRAVAM E´SO EU FICO SE MEXENDO DAE VEM UMA MSG DE EMPATE E PARECE ASSIM .> o jogo foi finalizado por poblemas de rede do Dono da sala.

OBS: quando eu entro na partida os jogadores ja começam travados, eu tenho que sair da partida e entra denovo ai ele vouta serto, mais passa um tempo aconteçe denovo.

Muito me falaram que baniro meu IP

mais eu jah formatei, ja troquei o modem, ja baixei o pacth manual, ja tirei o pb e ponhei denovo e nada deu certo.

 

POR FAVOR, PELO AMOR DE DEUS AJUDEM DEEM A SOLUÇÃO EU QUERO JOGAR POINT BLANK, ATÉ QUERO PONHAR CASH MAIS ASSIM NÃO DAAAH

JA BAIXEII O DIRECT X :/ fico na mesmaaaaaaaa ajudem por favor

meu ping só fica verde...... acho que não éa internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa noite ~SrHackeR,

lhe deram algumas afirmações exageradas pois a ongame não dá banimento por IP, somente por conta. E a questão da sua conta ter sido banida não tem nenhum envolvimento com o problema, pode ficar tranquilo.

 

1 - Como dito no tópico, o problema começou 4 meses após a liberação da conta. Como não sei qual mês a mesma foi desbanida preciso perguntar-lhe: Isto é recente? Pois no último mês vários jogadores reclamaram de instabilidade nos servidores do jogo (o que ainda continua ocorrendo).

 

2 - Se não fosse eu iria dizer que o problema é a sua internet, porém você mencionou no tópico que ela se mantém verde enquanto joga. Descartamos.

 

3 - A última recomendação que eu faria é: desinstalar o jogo por completo e baixar o último client disponibilizado pela ongame (que já vem com vários erros corrigidos). Antes de instalá-lo, passar um programa para limpar chaves não utilizadas por programas (Point Blank e registros de hacks antigos). Feito isso, reinstalar o jogo e baixar automaticamente os patches. Ao término, tentar logar no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Boa noite ~SrHackeR,

lhe deram algumas afirmações exageradas pois a ongame não dá banimento por IP, somente por conta. E a questão da sua conta ter sido banida não tem nenhum envolvimento com o problema, pode ficar tranquilo.

 

1 - Como dito no tópico, o problema começou 4 meses após a liberação da conta. Como não sei qual mês a mesma foi desbanida preciso perguntar-lhe: Isto é recente? Pois no último mês vários jogadores reclamaram de instabilidade nos servidores do jogo (o que ainda continua ocorrendo).

 

2 - Se não fosse eu iria dizer que o problema é a sua internet, porém você mencionou no tópico que ela se mantém verde enquanto joga. Descartamos.

 

3 - A última recomendação que eu faria é: desinstalar o jogo por completo e baixar o último client disponibilizado pela ongame (que já vem com vários erros corrigidos). Antes de instalá-lo, passar um programa para limpar chaves não utilizadas por programas (Point Blank e registros de hacks antigos). Feito isso, reinstalar o jogo e baixar automaticamente os patches. Ao término, tentar logar no jogo.

Começou da esse problema faz tempo já, amigo eu tbm ja tentei baixa o jogo novamente e contituo mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Qual a velocidade de sua net?

Sistema operacional?

Tente re-instalar.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Começou da esse problema faz tempo já, amigo eu tbm ja tentei baixa o jogo novamente e contituo mesma coisa.

 

Entendo. O windows deixa gravado informações de programas utilizados (o hack pode ser um). Então, ANTES de instalar o point blank novamente use um programa para limpar chaves obsoletas guardadas pelo sistema operacional. Sugestão de programas: Ccleaner ou Uncleaner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode parecer meio bobo, mais ja tentou entrar com outra conta?

Tem algum programa que causa incompatibilidade? (Ex: Anti-Vírus)

Veja esses intens que eu disse, caso não de certo entre em contato com o suporte da Ongame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.