Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque voces acham?

kapishon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera gostaria de saber, oque vocês acham de eu criar um canal no youtube para fazer gameplays de jogos e etc...

Acho que eu vou fazer gameplay de jogos de xbox 360 e pc.

Eu tinha um site de RGH/JTAG, se quiserem o link só pedir, lá tem varios jogos pra download também...

E ai oque acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma ideia meio tensa z\\o

Eu analiso uns canais e tipo os cara fica tentando ser engraçado.

e acaba deixando o video pior, se voce for grava pra passar o tempo e fazer um negocio diferente acho que ate fica legal

se nao nem perde seu tempo que chances de voce desistir disso em 6 meses no maximo é bem alta .-.

Desculpe se sentiu ofendido isso é triste mas verdade Ç_Ç

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Se tem tempo disponível para iniciar um canal e dar toda atenção a ele, vá em em frente. Mas procure tem algum diferencial dos demais canais de gameplay, não sei se você nota isto mas todo canal novo que surge é uma cópia dos que já existem, isto é, não importa quantos canais você veja, sempre irá parecer o mesmo:

- A melhor parte do gameplay é a intro, muito bem produzida e com um uma música parecida com a de trailler de filme;

- Aquela mesma frase no inicio do vídeo "E aí galerinha, aqui em fala é o fulano" (com voz forçada, todo animadão);

- Comentários irrelevantes sobre o jogo com pausas para piadas idiotas (onde a piada se torna mais importante que o gameplay em sí);

- Entre outras coisas.

Se você tem interesse por vídeo games, novidades, lançamentos no mercado gamer, vontade de pesquisar sempre mais para entender melhor determinado assunto e passar uma informação com maior credibilidade para seus assinantes, vá a luta.

Link para o comentário

Então acredito que é uma boa , porém o caminho é difícil e para você crescer você precisará ser :

-Diferenciado,

-Divertido,

-Empenhado,

-Comunicativo.

Diferenciado : Tente fazer conteúdos de jogos que poucas pessoas joguem e que seja divertido , também tenha seu próprio jeito e modo de falar , pois isso vai o caracterizar.

Divertido : Tenha seu toque de diversão , descontração e até um pouco de ironia é legal .

Empenhado: No começo faça vários vídeos e ao decorrer do tempo faça com frequência porem não precisa ser freneticamente como no começo , uma média de 1 vídeo por dia é uma boa , mas no começo aconselho 2 ou até 3 se tiver tempo.

Comunicativo: é um fator excencial eu mesmo tenho um pouco desse problema em meus Gameplays , Tente ser espontâneo e esteja sempre interagindo e falando de forma normal , e tente nunca ficar sem assunto.

Não irei vir com aquele papo que há milhões de Gamer's Fazendo vídeo pois se você tiver um bom conteúdo e tiver tudo que falei a cima você pode passar todos e se tornar um ótimo Gamer , eu também estou começando com isso , sei que não tenho tanta experiência porém já tenho noção de como esse mundo funciona.

Espero ter Ajudado na sua decisão,

Abraços.

kbXNyb2.png

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Cara Cria Mas Você Tera Um caminho Bem Dificil eu Tenho Um Canal e Não e Facil

Canal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

La tem a parte 1 de ajuda)

Xiu se fizer 3 vídeos por dia enlouquece vei na boa vai demorar umas 7 horas 3 vídeos por dia nem youtubers grandes fazem tanto assim então silencio ok

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.