Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Discussão pontos positivos no Gc.

'Hibari'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola,bom frequentemente vejo jogadores reclamando do Grand Chase.

Certo o jogo tem seu pontos negativos,mas e os positivos alguém se lembra deles? :bonzinho:

Algumas coisas que eu achei bom para o jogo...

Atualizações semanais,que nos traz sempre novidades

O jogo é Dublado...muitos jogos nem se quer tem o menu do jogo em nossa lingua.

Renovação visual dos personagens

Grande número de missões...

o AP...eu gostei muito dos personagens AP em particular o Lupus...(E eu não vou pvp :calma: )

Mas o Lupus tem seus combos atrativos para mim,suas skill's são bem "chamativas" e são muito uteis em varias ocasiões,e ao meu ver não devianos odiar o personagem...pois quem o torna/utiliza o lado OP dele são os players...que atualmente jogam pra vencer e não para se divertirem.

Eventos,que fornecem ótimos itens seja cash ou GP...

O grande número de personagens...que embora seja difícil consegui-los...ainda sim é uma forma de você ter varias opções de jogo e que diversifica fazendo com que com certeza algum lhe agrade mais,seja com ataques físicos ou de longo alcance.

Como sou um player que só joga em missão meu ponto de vista provavelmente seria diferente se eu fosse em PvP.

E outra coisa que entre Cash e GP...

Eu entendo o cash como uma forma de facilitar o jogo...pois um player Full GP pode ser tão forte quanto os casher's a diferença para mim é no tempo...que para os que utiliza cash é muito mais rápido,já para os GP's levam muito mais tempo.Até por que Cash não é fundamental no jogo,tanto que é opcional compra-lo.

Sei que esqueci de muitas outras coisas,mas seria bom ver o seus pontos de vista com o jogo.

Qual foi a novidade que "acertou em cheio" o jogo renovando-o de forma positiva? E por que?

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gc é um jogo bom pra caramba, se não fosse não iramos joga-lo

Só que...

Por que a lug/kog não ouve a gente?

Coisa boa tem, mas oque falta é Atenção ao jogo.

Prova disso é o número de hackers.. Só no master gc a ultima vez que eu usei tinha 2000 curtidas.

Resumindo 2000 players já usam hack no jogo sem vergonha nenhuma pois até curtem, Eu mesmo não curto.

Sobre o pvp eu realmente acho meio ridículo '-' sinceramente falando, Ranking não diz quase nada, e muitas vezes os pvps não são justos

Quem tem culpa são os players e os fabricantes do jogo..

Oque você falou também se aplica a mim, Eu tenho meu jin e meu lupus lvl 85~84 sendo lupus apenas para missão, pois é gostoso jogar com ele.

Quantos vacilos já teve o jogo? Campeonatos forjados, erros e lag em missão. Não só lag.. mais a engine do jogo é meio lenta em sí,

DC é a coisa mais comum que eu vejo todo dia,Vai seguir alguém.. Puf dc..

Oque acaba fazendo players com eu criar uma regra para si próprio que é

"PVP apenas com Ronan,Lass retalhador, Sieg, Elesis, Amy, Jin, Zero,Ryan"

Coisa boa para mim é missão, Principalmente Berkas *-* a melhor missão do jogo onde realmente é divertido jogar com habilidade e inteligencia..

Itens que chegam com eventos e talz tudo muito bom.. Show.

Eu não sou muito de reclamar mas deixando as coisas bem claras oque falta para levelup/Kog/Lug é OUVIR os players que jogam todo dia e sabem oque é certo e errado.

Aposto que na coreia também reclamam.. Vi um lupus tão forte uma vez que dava 999999 de dano sem hack só usando skils pequenas ( estilhaçar ), aposto que isso deve ser um porre lá.

Eu nem li tudo que escrevi, só fui escrevendo e tomara que esteja tudo correto :p

@edit

Agora eu li e vi que ta uma bagunça de ideias

Link para o comentário

Gc é um jogo bom pra caramba, se não fosse não iramos joga-lo

Só que...

Por que a lug/kog não ouve a gente?

Coisa boa tem, mas oque falta é Atenção ao jogo.

Prova disso é o número de hackers.. Só no master gc a ultima vez que eu usei tinha 2000 curtidas.

Resumindo 2000 players já usam hack no jogo sem vergonha nenhuma pois até curtem, Eu mesmo não curto.

Sobre o pvp eu realmente acho meio ridículo '-' sinceramente falando, Ranking não diz quase nada, e muitas vezes os pvps não são justos

Quem tem culpa são os players e os fabricantes do jogo..

Oque você falou também se aplica a mim, Eu tenho meu jin e meu lupus lvl 85~84 sendo lupus apenas para missão, pois é gostoso jogar com ele.

Quantos vacilos já teve o jogo? Campeonatos forjados, erros e lag em missão. Não só lag.. mais a engine do jogo é meio lenta em sí,

DC é a coisa mais comum que eu vejo todo dia,Vai seguir alguém.. Puf dc..

Oque acaba fazendo players com eu criar uma regra para si próprio que é

"PVP apenas com Ronan,Lass retalhador, Sieg, Elesis, Amy, Jin, Zero,Ryan"

Coisa boa para mim é missão, Principalmente Berkas *-* a melhor missão do jogo onde realmente é divertido jogar com habilidade e inteligencia..

Itens que chegam com eventos e talz tudo muito bom.. Show.

Eu não sou muito de reclamar mas deixando as coisas bem claras oque falta para levelup/Kog/Lug é OUVIR os players que jogam todo dia e sabem oque é certo e errado.

Aposto que na coreia também reclamam.. Vi um lupus tão forte uma vez que dava 999999 de dano sem hack só usando skils pequenas ( estilhaçar ), aposto que isso deve ser um porre lá.

Eu nem li tudo que escrevi, só fui escrevendo e tomara que esteja tudo correto :p

@edit

Agora eu li e vi que ta uma bagunça de ideias

no kgc o dano das skills é influenciado pelo ataque especial

no video da 3 classe do zero no kgc(da GCTW) o zero do cara tirava 99999 com as skills

era skilhitkill

ele usava ataques basicos e matava

Link para o comentário

Tem sim pontos positivos.

O Grand Chase tem um visual asiático né, que tem chamado muita atenção em games online.

E...não vejo um tão bonito quanto o do GC.

A dublagem também...poxa, quantos anos atrás? 6 né?, ninguém imaginava um game com vozes em português...

E Grand CHase é um jogo de luta em plataforma, o que não se vê tanto assim por aí né, eu conheço nesse estilo,Elsword,Shadow War e GC, só x-x.

As roupas, os acessórios...eles saem daquele rústico né, de coisa feita de pedra, prata...e é uma roupa toda carnavalesca que os protege e dá poder.

Quanto as armas o Grand Chase não é inovador né.

Mas tem como ser inovador nesse aspecto?

Acho que não...

As atualizações semanais são boas e não são ao mesmo tempo...a curto prazo, quando o nosso servidor não era pau a pau com o KGC, era ótimo,sempre vindo coisa nova e tal.

Só que agora agetne sofre com várias atts que só estão lá por estar, assim como lá, afinal algumas coisas como classes e missões, podem levar meses para serem elaboradas.

Das novidades, a que mais...mudou o game, acho que foi aquele conjunto de novos itens no menu, Armazém,Sistema de Residência, e Runas trocadas pro Pedras.

Os dois primeiros não se encaixaram nem um pouco no contexto do jogo.

Eles estavam querendo tornar o Grand Chase um MMO como outro, provavelmente, mas logo viram que o público não aderiu,nem o novo nem o antigo.

As pedras só se tornaram algo muito usado por que agente foi obrigado a usar né.

Se existissem runas ainda, as pedras seriam tão inúteis quanto os outros itens.

Sistema de Residência é inútil por que é sempre bugado -.-'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.